Não deixe de conferir nosso Podcast!

Tai Editora comemora aniversário do Magnus com novos volumes de Necron

A editora já divulgou que vai completar a publicar coleção completa

No último dia 31 de maio foi o aniversário de Magnus, um dos artistas italianos mais prestigiados. E para comemorar a data, a Tai Editora lançou no mesmo dia a pré-venda de mais dois volumes de Necron, os volumes 10 e 11.

“Escolhemos essa data justamente para comemorar o aniversário do Magnus. Nada melhor que festejar essa data dando início a fase final desta divertida série de quadrinhos”, conta Taína Lauck, da Tai Editora. Todos os demais números – do 1 ao 9 – estão disponíveis no site da editora (https://www.taicreative.com.br/taistore) e poderão ser adquiridos com desconto no Catarse. Também está disponível para a loja da editora, o cupom de desconto MAGNUS20, dando 20% de desconto em todas as compras no site. Válido até dia 06/06.

Em Necron, o autor conta uma série de aventuras da doutora Frieda Boher, que cria Necron a partir de partes de cadáveres para satisfazer seus prazeres sexuais, já que não tem nenhuma atração por parceiros “vivos”. É um dos quadrinhos mais divertidos e politicamente incorretos da história. A obra é uma mistura de humor negro, terror e erotismo depravado.

No volume 10, a doutora Boher e Necron viajam para a África, na companhia do Rei Canibal Lumimba Dada. Uma série de confusões e um golpe de estado obrigam Frieda a usar toda a sua inteligência para criar a cortina de fumaça perfeita para a sua fuga: Os Mortos-Vivos.

Já no volume 11, ainda tentando sair do continente africano, Boher e Necron acabam perdidos na selva. Uma tribo de pigmeus leva a dupla a descobrir que as macaquices de Necron irão pagar pedágio para o Rei da Selva: Kring Krong.

 

Magnus e Necron

Magnus é o pseudônimo de Roberto Raviola, um dos maiores artistas da nona arte na Itália e eternizado na história dos quadrinhos mundiais.

Famoso por Alan Ford, Kriminal, Satanik, Lo Sconosciuto, I Briganti, La Campagnia Della Forca, Le Femmine Incantate, Milady Nel 3000, Vendetta Macumba, Tex e, claro, NECRON.

Com roteiro inicial de Ilaria Volpe, pseudônimo da escritora Mirka Martini, Magnus iniciou Necron em 1981, para a Edifumetto, editora de livros eróticos de Renzo Barbieri. Tendo 11 episódios na primeira temporada, Necron só voltaria a aparecer com publicações inéditas em 1983 e depois em 1985, totalizando 14 episódios.

 

Serviço:

Necron Volume 10: Os Mortos-Vivos

Necron Volume 11: Kring Krong.

Formato 13,5cm X 19cm (dois quadros, da mesma forma como foi lançado na Itália, nos anos 80).

Capa cartão (250g)

Miolo Offset (80g)

116 páginas em preto e branco.

Preço no Catarse: R$ 23,00

Preço pós-Catarse: R$ 32,90

Marcelo Costa
Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí com mais de 20 anos de atuação na área, sempre com destaque para área cultural, principalmente no campo das histórias em quadrinhos, cinema e séries.