Não deixe de conferir nosso Podcast!

The Mandalorian – O que esperar da 2 Temporada e lançamento do Disney+ No Brasil

A segunda temporada acompanhará a continuação da jornada de Mando e Baby Yoda e sua busca por respostas. Contém Spoilers da primeira temporada.
The Mandalorian Season 2
Reprodução

A segunda temporada acompanhará a continuação da jornada de Mando e Baby Yoda e sua busca por respostas. Contém Spoilers da primeira temporada.

Jandir Oliveira (colaborador do site quinta capa).

 

A segunda temporada de The Mandalorian, série de TV de Star Wars, estreia no dia 30 de outubro na plataforma de streaming Disney+. Vamos explorar um pouquinho dessa série que se passa no universo star wars e o que se pode esperar da segunda temporada.

 

A primeira série live-action de Star Wars é focada em um mandaloriano caçador de recompensas (interpretado por Pedro Pascal). Na primeira temporada “Mando”(como é conhecido) tem como missão de encontrar uma criatura da raça do mestre Yoda e Levá-lo para imperiais que vivem no anonimato e querem destruí-lo. Depois de saber as reais intenções dos imperiais para com a criança, mando a resgata e juntos vivem diversas aventuras pela galáxia.

Crítica | Star Wars : O Mandaloriano – 1ª Temporada

A primeira temporada foi um tremendo sucesso de audiência nos Estados Unidos. No dia 17 de novembro a plataforma de streaming da Disney estreia no Brasil. Isso também levou todos os filmes e séries do catálogo do Prime Vídeo como os filmes da Marvel e a Franquia Star Wars. Coisa que aconteceu no segundo semestre de 2020.

Recheada de referências e efeitos especiais, a primeira temporada de The Mandalorian mostra os acontecimentos cinco anos depois da queda do império (“O Retorno de Jedi”). Com um estilo um pouco semelhante aos filmes de faroeste o produtor e Criador da série Jon Fraveau(O Happy Hogan da série de filmes do homem de ferro) soube explorar bem o período no qual se passa a série, com uma galáxia fragilizada pela guerra, mas, ao mesmo tempo mercenária e fora da lei.

 

O teaser lançado no começo do mês de outubro mostra a continuação da jornada de mando para levar a criança para junto de seu povo e fugir do rastro dos mercenários e imperiais que querem destruir a criança.

A segunda temporada está prevista para chegar em 30 de outubro no Disney+, trazendo Rosario Dawson (Demolidor) como Ahsoka Tano, Temuera Morrison (Aquaman) como Boba Fett , Katee Sackhoff (Riddick 3) como Bo-Katan, Timothy Olyphant (Duro de Matar 4) e Michael Biehn (O Exterminador do Futuro).

Além disso, a serie deverá se aprofundar na história da lendária arma darksaber que apareceu sendo usada por Moff Gideon(Giancarlo Esposito) no final da primeira temporada.

Disney + estreia no Brasil dia 17 de Novembro.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.