Não deixe de conferir nosso Podcast!

VENOM – SHE-VENOM É CONFIRMADA NO FILME!

O filme do Venom ainda continua uma grande incógnita na cabeça das pessoas, que ainda não entenderam muito bem com vai funcionar este filme do anti-herói do Homem-Aranha, sem o Homem-Aranha. Porém, a produção estrelada por Tom Hardy acaba de ganhar um novo reforço.
A atriz Michelle Williams (Oz: Mágico e Poderoso) entrou para o elenco do filme, onde interpretará ninguém menos do que Anne Weying. Anne é a ex-mulher de Eddie Brock, e consequentemente ela acaba se tornando a She-Venom nos quadrinhos. A Atriz falou um pouco sobre como é estar nesta produção e o que mais lhe chamou atenção no filme:
“Estamos nos divertindo. Bom, para mim, é o Tom (Hardy). Eu só pensei, bem, esse cara sabe o que está fazendo. Eu apenas vou roubar alguns de seus movimentos, descobrir o que ele sabe. Você é tão bom quanto as pessoas com quem você interpreta junto e eu realmente queria me desafiar com ele como parceiro.”
Logo depois, eles perguntaram o que ela poderia dizer sobre Anne Weying. A atriz respondeu: “Não muito no momento…”

LEIA TAMBÉM:  10 personagens dos quadrinhos que já venceram o Batman
Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.