Não deixe de conferir nosso Podcast!

One Piece – Eiichiro Oda faz revelações sobre o Arco Wano

Eiichiro Oda, criador de One Piece, falou um pouco sobre o futuro do mangá através de uma mensagem divulgada durante um painel na Jump Festa 2018, convenção da Weekly Shonen Jump realizada neste final de semana em Tóquio.
Oda garantiu que One Piece irá entrar no tão aguardado Arco de Wano ainda em 2018, a apesar de já ter feito uma declaração semelhante na Jump Festa 2017.
Segundo o mangaká, uma lenda adormecida será apresentada, a qual será o maior inimigo já enfrentado por Luffy e sua tripulação, o que deve fazer o Arco Marineford parecer “fofo” em comparação.
Olá, aqui é o Oda. Estão curtindo a Jump Festa? Também estou assistindo o painel de One Piece. É divertido. Todo ano eu visito o evento e como com os dubladores.
One Piece  finalmente irá para o Arco Wano no próximo ano! Alguns de vocês podem se lembrar do que eu disse no ano passado. Eu realmente achava que Wano começaria em 2017.
Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca. O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir.
Bem, há muitas coisas que também quero desenhar no ano que vem. Vou continuar em frente com força total!! Tenho certeza que vocês irão AMAR!!
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um garoto que sonha em encontrar um tesouro lendário e assim se tornar o Rei dos Piratas.
Acompanhado por sua tripulação, Luffy viaja por um mundo fantástico em busca da realização de seus sonhos, enfrentando adversários cada vez mais fortes e poderosos.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e o anime é disponibilizado pela Crunchyroll.

LEIA TAMBÉM:  Luiz Ruffato Lança Seu Novo Romance, “O Verão Tardio”
Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.