Sexta, 20 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Brian Michael Bendis anuncia dois novos títulos autorais na DC Comics

Após a saída do escritor que foi o símbolo da editora Marvel Comics por uma década, Brian Michael Bendis, os fãs especularam qual seria o futuro do roteirista em sua nova casa, a DC Comics.
Muito se debateu sobre o que Bendis iria trabalhar na casa de Batman & Cia, sendo o homem morcego um dos vários alvos de especulação, junto com outros personagens que eram compatíveis com a escrita do autor, como Questão, por exemplo.
A primeira informa√ß√£o concreta j√° √© de dom√≠nio p√ļblico: Bendis assumir√° o universo do Superman em 2018!

Resultado de imagem para IMAGEM BENDIS dc
Propriedade da DC Comics. Arte de Ivan Reis.

Mas quais seriam os outros títulos que Bendis assumiria ou até mesmo criaria para a editora da lendas?
O escritor americano anuncio, através de uma entrevista concedida ao Hollywood Reporter que irá escrever dois novos títulos para a DC Comics ao lado dos outros criadores da série Alias, primeiro grande trabalho de destaque de Bendis na Marvel.
Contando com as capas de David Mack e a arte interna de Michael Gaydos, o título PEARL será focado em uma tatuadora da Yakuza que se apaixona por um inimigo.
Propriedade DC Comics. Arte de capa por David Mack.

David Mack cuidará das artes de capa e dos desenhos interiores do segundo trabalho autoral de Bendis, COVER. A trama vai girar em torno de um escritor de quadrinhos que é recrutado como um espião.
Propriedade DC Comics. Arte de capa por David Mack.

Contando com uma equipe de artistas que desenvolveram trabalhos de grande sucesso de crítica no passado, o envolvimento de Brian Bendis com a DC parece almejar patamares maiores que as histórias de super-heróis tradicionais.
Fonte: Hollywood Reporter

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: