Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

DC Comics | Explicando o novo selo da editora, o BLACK LABEL!

A¬†DC Comics¬†anunciou uma linha de luxo para quadrinhos de super-her√≥is, com equipes criativas estelares. De acordo com o¬†comicbook.com, a chamada¬†‚ÄúDC Black Label‚Ä̬†vai publicar artistas famosos fazendo hist√≥rias fora do c√Ęnone dos personagens.

‚ÄúMuitos dos nossos maiores sucessos, dos nossos mais aclamados livros, foram produzidos quando liberamos nossos mais talentosos artistas em projetos solit√°rios, fora da continuidade, e contando com nossos principais personagens, o principal exemplo √©¬†O Cavaleiro das Trevas‚ÄĚ disse o publisher¬†Jim Lee, em uma declara√ß√£o. ‚ÄúCriar o DC Black Label prova o nosso compromisso em trabalhar com os principais artistas e confiar neles para contar hist√≥rias √©picas e tocantes, que apenas eles podem contar, com a maior liberdade criativa poss√≠vel.‚ÄĚ.

 

(Divulgação: DC Comics)

Os primeiros livros da linha ser√£o os seguintes:
Superman: Year One de Frank Miller e John Romita Jr
Um tratamento definitivo e impactante da cl√°ssica origem do¬†Superman,¬†honrando seus 80 anos. A hist√≥ria vai trazer revela√ß√Ķes sobre os principais pontos da origem, o ex√≠lio de¬†Kripton,¬†a inf√Ęncia no Kansas e quando se revelou, se tornando o mais famoso e inspirador her√≥i de todos os tempos.
Batman: Last Knight on Earth de Scott Snyder e Greg Capullo
Batman¬†acorda em um deserto. Ele n√£o sabe que ano √© ou porque a cabe√ßa do¬†Coringa¬†est√° viva em uma jarra, mas esse √© o come√ßo de uma jornada como nenhuma outra que ele j√° enfrentou. Em um futuro estranho, vil√Ķes triunfaram e a sociedade se libertou das amarras morais. Lutando para sobreviver,¬†Bruce Waynedescobre seu papel nesse novo mundo, e come√ßa a √ļltima hist√≥ria contada do¬†Batman.
Batman: Damned de Brian Azzarello e Lee Bermejo
Em uma deserta ponte de Gotham, um corpo é encontrado. A notícia se espalha: o Coringa está morto. Mas esse é um sonho se tornando realidade, ou o início de um pesadelo? Agora Batman e o mago fora da lei, John Constantine, precisam perseguir a verdade em uma Gotham infernal. As forças sobrenaturais da cidade estão cheias de pistas sobre a identidade do assassino, mas o caminho de horror que o Cavaleiro das Trevas vai percorrer vai testar sua sanidade e o limite de sua racionalidade, e ele terá que enfrentar um horror que não usa mascara.
Wonder Woman Historia: The Amazons de Kelly Sue DeConnick e Phil Jimenez
A história homérica perdida da ascensão da rainha Hipólita e das amazonas. Com a participação de monstros e mitos, essa saga de três livros conta a história da criação das amazonas até o momento que Steve Trevor aparece nas praias da Ilha Paraíso, mudando nosso mundo para sempre.
Wonder Woman: Diana’s Daughter (título provisório) de Greg Rucka
Fazem 20 anos que o mundo parou de olhar para os céus em busca de esperança, ajuda e inspiração. Agora o mundo mantém sua cabeça abaixada, e os poderes que surgiram desejam que isso se mantenha. Entre uma fragmentada e frágil resistência, uma jovem deseja reclamar o que foi perdido, e nesse caminho vai descobrir a verdade sobre si mesma, sua herança e seu destino.
The Other History of the DC Universe de John Ridley
Uma s√©rie liter√°ria analisando momento ic√īnicos da DC e mapeando conquistas sociopol√≠ticas, atrav√©s da perspectiva de super-her√≥is da DC que vieram de grupos a margem da sociedade, como John Stewart, Extra√Īo, Vixen, Supergirl, Katana¬†e¬†Ren√© Montoya, entre outros. Na sua ess√™ncia, a hist√≥ria se foca na vida abaixo dos uniformes e seus desejos de superar problemas do mundo real. N√£o √© sobre salvar o mundo, e sobre ter a for√ßa para ser quem voc√™ √©.
The Other History of the DC Universe foi anunciado em um recente evento da DC, enquanto Superman: Year One foi anunciado na San Diego Comic Con. Batman: The Last Knight on Earth parece a culminação de um projeto que Scott Snyder está falando faz algum tempo.

‚ÄúDC Black Label oferece a escritores e artistas a oportunidade de criar hist√≥rias definitivas da DC, sem estarem presos a cronologia‚ÄĚ disse o editor executivo¬†Mark Doyle. ‚ÄúN√≥s estamos cuidadosamente criando cada s√©rie de acordo com a vis√£o de seu time criativo. Todos esses criadores s√£o mestres em seu trabalho. Eu estou louco para trabalhar em uma hist√≥ria da Mulher Maravilha com Kelly Sue e Phil, ajudar a trazer a vis√£o de John para The Other History a vida, e reunir alguns dos melhores escritores de Batman da ind√ļstria‚ÄĚ.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: