Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Warframe: Veja o que rolou na TennoCon 2018

TennoCon Live 2018

No último sábado (07/07/2018) tivemos mais uma edição da TennoCon, conferência realizada pela produtora canadense Digital Extremes que tem como maior produto o Warframe, foco do evento.

Para quem ainda não conhece, trata-se de um jogo free-to-play (F2P – gratuito para jogar) de tiro em terceira pessoa disponível para as plataformas PC (Windows), PS4 e Xbox One com ambiente de ficção científica onde os jogadores controlam um personagem membro dos Tenno, uma raça de antigos guerreiros recém-acordados após séculos de sono criogênico.

Warframe - Top5 dos jogos gratuitos mais jogados da STEAM
Top5 dos gratuitos mais jogados da STEAM (13/07/2018)

Na trama, os jogadores se encontram num sistema planetário bem parecido com nosso atual sistema solar quase idêntico ao nosso atual mas com alguns elementos a mais e bem mais avançado na linha temporal onde habitam várias facções.

Os Tennos usam seus Warframes (que a grosso modo podem ser considerados como armaduras que possuem poderes) combinado a armas brancas e de fogo e habilidades do próprio Tenno para completar suas missões. Dentro do jogo há microtransações mas nada que tenha uma influência direta no gameplay tendo em vista que todos os itens adquiridos desse modo podem ser conseguidos dentro do jogo sem gastar um centavo.

Agora que vocês já tem uma ideia do que é o Warframe, podemos voltar ao evento, à TennoCon 2018.

Em uma apresentação de pouco menos de uma hora (que você pode conferir aqui embaixo), os desenvolvedores trouxeram novidades que deixaram todos boquiabertos.

Podemos começar com o anúncio da chegada do jogo a mais uma plataforma, o Nintendo Switch! Em parceria com a produtora Panic Button a DE estará trazendo o Warframe no mesmo formato F2P para o novo console da Nintendo ainda sem uma data exata prevista.

Um outro importante anúncio foi o de três (TRÊS! 3! III!) novas expansões!

A primeira delas foi nomeada Fortuna e traz em um ambiente de mundo aberto uma nova facção chamada Solaris United composta de ciborgues que vivem em uma colônia à la Blade Runner subterrânea situada em Vênus.

Na superfície, temos o mapa “The Orb Vallis” onde, além das mecânicas de waypoint para missões e o novo sistema de caça (que parece substituir a pesca de Cetus), foi apresentado o “Bondi K-Drive” que é um hoverboard que ajuda bastante o player a se locomover pelo mapa.

A segunda grande notícia e que por sinal foi a que arrancou mais gritos por parte da audiência do evento foi a “Codename: Railjack”. Railjack é um modo de combate espacial onde os jogadores entrarão em uma nave e ascenderão à órbita de Vênus sendo que cada jogador terá um papel dentro da nave, seja pilotá-la, controlar armas externas ou defender o interior da nave de invasores.

A terceira ficou a cabo de um teaser de uma continuação da lore do jogo chamada “The New War” onde a Lotus dá o ar da graça. Não foram revelados detalhes sobre essa nova etapa, até mesmo para evitar spoilers mas está sendo finalizada e em breve estará disponível.

Além disso outros anúncios feitos fora do próximo Prime Vault que terá a Nyx e o Rhino assim como pacotes de acessórios. Novas skins deluxe de Warfranes, armamentos e pets também foram mostradas mas todas em fase de desenvolvimento sendo a maioria ainda em fase de conceito. Dois novos Warframes, o Renevant e a Garuda também foram anunciados.

Ao maior estilo Digital Extremes nenhuma data exata foi anunciada mas pelos comentários e especulações da comunidade podemos esperar que a chegada de parte das novidades seja até Outubro e que finalizem até o próximo ano.

Segue alguns links de nosso colaborador e produtor de conteúdo Mozetas. Vale muito a pena visitar seu canal no Youtube tanto para os iniciantes como para os Tennos já experientes. Mozetas também faz lives diárias na Twitch (de segunda a sexta) com gameplay e tirando dúvidas da galera tanto do Warframe como outros jogos. Segue lá!

Canal no Youtube do Mozetas

Canal na Twitch do Mozetas

E AQUI tem uma lista de todos os produtores de conteúdo de Warframe parceiros da DE.

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: