Não deixe de conferir nosso Podcast!

Amazon sofre prejuízos com bug em cupons de descontos

Quem conseguiu utilizar os cupons de descontos espera decisões da empresa sobre o assunto

Os colecionadores de histórias em quadrinhos acordaram hoje (26) com a notícia de que o site da Amazon.com, o mais utilizado no país e provavelmente no mundo para a compra desse tipo de material, estaria sofrendo um “bug” com a utilização de cupons de desconto. Logo uma lista destes cupons passou a ser divulgada nos grupos de whatsapp e nas redes sociais.

A grande “oportunidade” para esses colecionadores é que os cupons seriam acumulativos, ou seja, o sistema permitia que fossem utilizados vários ao mesmo tempo, ampliando o desconto em até 100% em muitos casos, o que representa um prejuízo de grandes proporções para empresa, considerada uma das maiores do mundo. Como se trata de uma falha no sistema, nem todos que tentaram utilizar os cupons tiveram sucesso.

Até o momento a empresa não divulgou nenhuma nota sobre o assunto. A expectativa das pessoas que conseguiram utilizar os cupons é que a Amazon assuma a falha e resolva assumir os prejuízos, mantendo todas as compras realizadas.

Marcelo Costa
Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí com mais de 20 anos de atuação na área, sempre com destaque para área cultural, principalmente no campo das histórias em quadrinhos, cinema e séries.