Não deixe de conferir nosso Podcast!

Capa de Suspiria 2 será escolhida em votação nas redes sociais da Tai Editora

Publicada pela Tai Editora, esta nova edição da série de quadrinhos eróticos de terror que tem sido um grande sucesso aqui no Brasil apresenta trabalhos de alguns grandes nomes da área: Luca Laca, Andrea Bulgarelli, Alex Horley e Andrea Jula, assim como capas de vários artistas italianos. Com um desconto exclusivo de 35% na pré-venda no site de financiamento coletivo Catarse, esta é uma oportunidade que você não pode perder. O desconto também inclui cartões exclusivos com as capas originais italianas!

Mas fica melhor. A editora vai deixar você decidir qual será a capa de Suspiria 2. Tudo o que você tem que fazer é curtir a página da Tai no Facebook e comentar no post sobre qual capa você gosta mais – é simples!
O primeiro volume pode ser adquirido no site (taicreative.com.br/taistore) ou com desconto na campanha de pré-venda do volume 2.
Este segundo livro terá o mesmo formato que o primeiro volume, com 192 páginas e capa dura. Esta é uma oferta limitada; não deixe de participar! Clique no link para acessar a campanha: https://www.catarse.me/suspiria2

O criador
Luca Laca Montagliani atua na área artística e musical desde 1987 com desenhos animados, trilhas sonoras, videogames, quadrinhos, atividades musicais e teatrais. Desde 2007 dirige a Annexia que, até 2014, foi responsável pela reimpressão das obras de seu professor Giorgio Rebuffi (Lupo Pugaciòff, Cucciolo, Tiramolla) e pela publicação dos volumes de Pasol e Pasolik, criações suas. Luca Laca Montagliani também desenhou a série de quadrinhos SOS Tato e X-Nerd, com roteiros feitos por Emiliano Pagani, publicada em dois volumes. Em 2019, produziu os livros da série Vintagerotika e estreou com um novo personagem de terror sexy: SUSPIRIA, o primeiro personagem inédito de Annexia.

Serviço
Suspiria 2
Capa dura
192 páginas (64 coloridas)
Formato: 16 x 23 cm
Miolo em pólen bold 90g.

Marcelo Costa
Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí com mais de 20 anos de atuação na área, sempre com destaque para área cultural, principalmente no campo das histórias em quadrinhos, cinema e séries.