Não deixe de conferir nosso Podcast!

Lana Del Rey Lança Audio Book Com Suas Poesias, “Violet Bent Backwards Over the Grass”

A cantora americana Lana Del Rey, conhecida por singles como “Summertime Sadness”, “Video Games” e “Lust for Life”, lança seu primeiro livro de poemas, “Violet Bent Backwards Over the Grass”.

Capa de “Violet Bent Backwards over the Grass”, livro que reúne poesias escritas pela cantora Lana Del Rey.

O volume, que reúne mais de trinta poesias, entre trabalhos mais longos e peças curtas, chegará às livrarias pela editora Simon & Schuster no final de setembro. Mas o “audio book”, no qual Lana declama seus versos acompanhada pelo fundo musical produzido por Jack Antonoff, estará disponível antes. Confira abaixo “LA Who Am I To Love You”.

Influências literárias não são uma novidade para quem acompanha o trabalho da cantora, sempre trazendo as mais diversas citações, de Vladimir Nabokov a Allen Ginsberg. Em declaração recente, Lana explica que “alguns (poemas) vieram até mim na íntegra, que eu ditei e depois digitei, e outras trabalhei laboriosamente separando cada palavra para formar o poema perfeito. Eles são ecléticos e honestos e não tentam ser outra coisa senão o que são e, por esse motivo, tenho orgulho deles, principalmente porque o espírito em que foram escritos era muito autêntico”.

A artista divulgou que 50% da arrecadação com o livro beneficiarão instituições de caridade que apóiam a manutenção da terra dos nativos americanos e protegem os direitos indígenas nos Estados Unidos.

Poesia postada por Lana Del Rey no Twitter em abril de 2019 e presente em seu livro.
Rafael Machado
Parnaibano, leitor inveterado, mad fer it, bonelliano, cinéfilo amador. Contato: rafaelmachado@quintacapa.com.br