Não deixe de conferir nosso Podcast!

Mr. Mercedes adapta a trilogia do detetive Hodges, de Stephen King

Mais uma grande obra de Stephen King vira série empolgante

Brasileiros aficionados por suspense e terror têm uma nova série inspirada na obra de Stephen King para maratonar: as três temporadas de Mr.Mercedes estão disponíveis na plataforma de streaming STARZPLAY.

Narrando um jogo de gato e rato entre o detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e o assassino Brady Hartsfield (Harry Treadaway), a produção adapta os livros da trilogia protagonizada pelo detetive Hodges: o homônimo Mr.Mercedes, que dá nome à série, Finders Keepers e End of Watch (Achados e Perdidos e Último Turno, respectivamente, em português).

Mr. Mercedes
Mr. Mercedes em um jogo de “gato e rato”

Com um índice de aprovação de 93% no site Rotten Tomatoes, a trama apresenta Hodges, policial da homicídios que se aposenta sem conseguir solucionar o caso de um atropelamento que deixou 16 mortos. Dois anos depois, ainda assombrado pelo crime, ele começa a receber cartas e e-mails chocantes do assassino.

Mr. Mercedes
Brendan Gleeson é Bill Hodges, um detetive aposentado.

No Starzplay dá pra assistir algumas outras séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; e a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams.

Marcelo Costa
Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí com mais de 20 anos de atuação na área, sempre com destaque para área cultural, principalmente no campo das histórias em quadrinhos, cinema e séries.