Não deixe de conferir nosso Podcast!

Netflix oficializa a produção da sequência de Bright 2

Após ter confirmado a produção de Bright 2 antes mesmo do lançamento do primeiro filme, a Netflix divulgou um vídeo para oficializar a realização da sequência. O teaser foi lançado no Twitter e simula um teste de elenco com orcs, como se novos personagens desse mundo futurista já estivessem sendo escalados.
O retorno do elenco e do diretor David Ayer (Esquadrão Suicida) em Bright 2 ainda não foram confirmados. Contudo, segundo o The Hollywood Reporter, Ayer irá assumir o roteiro da sequência após o roteirista Max Landis ter recebido entre três e quatro milhões pelo projeto original em 2016, quando a obra conseguiu uma série de ofertas antes de ser vendida para a Netflix.
Bright está disponível na plataforma da Netflix e se passa num mundo fictício em que os seres humanos convivem com uma série de criaturas mágicas, como ogros e fadas. Na trama, um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos faz dupla com um orc (Joel Edgerton) para impedir que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.