Não deixe de conferir nosso Podcast!

RPG Baseado em The Witcher anunciado para agosto

Saído direto dos contos do escritor Andrzej Sapkowski e do sucesso na trilogia de vídeo games, o mundo de The Witcher vai parar nos RPGs de mesa!

Hoje, três anos após ser anunciado, o RPG de mesa baseado na série homônima que está sendo produzido pela R. Talsorian Games finalmente tem uma data para o lançamento: 2 de Agosto.

A empresa também já desenvolveu uma adaptação board game do RPG “Cyberpunk 2020” (Jogo que inspirou a CD Projekt Red em Cyberpunk 2077), e afirmou que o jogo estará disponível na GenCon, entre os dias 2 e 5 de agosto; e posteriormente será também disponível no site oficial da loja.

O jogo, até onde sabemos, se passará em algum momento entre o final de The Witcher 2: Assassin of Kings e o início de The Witcher 3: Wild Hunt, período do qual os jogadores de RPG eletrônico devem reconhecer: Logo após o assassinato de Foltest, rei de Temeria, e seus descendentes, o reino de Temeria se encontra em um período de absurda instabilidade política, com a invasão e anexação de seus territórios pelos reinos vizinhos, como Nilfgaard.

John Cavalcante
Cortador de cana na empresa Quinta Capa