Não deixe de conferir nosso Podcast!

Série de TV "Snowpiercer" é encomendada por TNT, estrelado por Jennifer Connelly e Daveed Diggs

Joon-ho Bong  é um cineasta fascinante que traz visuais fantásticos e uma moralidade pontiaguda a cada um de seus contos. Seus talentos foram recentemente exibidos no filme de Netflix,  Okja , que chegou mais de 10 anos após o seu filme inovador  The Host , um recurso de criatura com uma projeção de pro-ambientalismo agora familiar. Mas, para o meu dinheiro, o filme de 2013  Snowpiercer , baseado na novela gráfica pós-apocalíptica francesa “Le Transperceneige”, é a história mais merecedora de exploração. Isto é tudo para dizer que estou emocionado com uma versão em série deste conto de ficção científica que chegará à tela pequena.
Este projeto já está funcionando há algum tempo, então é bom ver isso tornar-se oficial. Como a TV Line informa, a TNT ordenou uma corrida de 10 episódios do thriller futurista com base no aclamado filme. E eles não estão esvaziando o elenco aqui, com a vencedora do Oscar  Jennifer Connelly  ( A Beautiful Mind )  e o  Hamilton  destacaram  Daveed Diggs protagonizando os papéis principais. Eles serão presos em um super-trem de alta tecnologia, perpetuamente em movimento, que abriga os últimos vestígios da humanidade e viaja infinitamente ao redor do mundo, que se tornou uma terra desocupada congelada e inabitável.
Sarah Aubrey , EVP da programação original na TNT, teve isso a dizer sobre o projeto:

“Eu sou um fã pessoal do filme épico de Bong Joon Ho e saltei a chance de honrar sua visão original, mas expandir o mundo e os personagens com um elenco diversificado e premiado. A ficção científica é o gênero perfeito para examinar questões de raça, classe, gênero e recursos naturais com uma narrativa estimulante e emocionante. Snowpiercer  irá explorar essas questões relevantes ao embarcar em um passeio selvagem e cheio de ação “.

O piloto foi escrito por Josh Friedman ( Terminator: The Sarah Connor Chronicles ) e dirigido por  Scott Derrickson ( Doctor Strange ); A partir desta escrita, nenhum showrunner foi anunciado.
Estou muito animado para ver exatamente o que é a direção dessa série porque há muita mitologia para explorar aqui e muitas oportunidades para comentários sociais que tornarão este conto futurista tão relevante quanto possível. Ainda não há data de lançamento anunciada, então fique atento.
 

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.