Não deixe de conferir nosso Podcast!

Stargirl | Conheça um pouco da série solo da heroína da DC Universe

Stargirl introduzirá a Sociedade da Justiça ao mundo das séries da DC Universe.

A Stargirl (Sideral) está viva mais que nunca e estará logo no catálogo do novo o serviço de streaming da DC Universe. A série se juntará já aos consagrados Titans, Patrulha do Destino e os lançamentos Monstro do Pantano, Metropolis e a série Harley Quinn e Young Justice: Outsiders. Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter são os produtores-executivos e o próprio Johns está escrevendo o roteiro.

A trama será ambientada no colegial e mostrará a estudante Courtney Whitmore, a Stargirl, conhecendo e se unindo à Sociedade da Justiça da América para combater o crime. Criado por Geoff Johns e o desenhista Lee Moder em 1999, ela terá um tom mais para o público adolescente e também conta com o lendário escritor de Starman James Robinson revisando e escrevendo alguns capítulos. Outro detalhe muito importante é que a série terá a participação de S.T.R.I.P.E, um robô gigante que ajuda sempre a Stargirl.

(DC Comics)

 

Abaixo, está, por enquanto, tudo que sabemos, por enquanto, sobre a série:

 

FOTO OFICIAL

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Repost from @thedcuniverse • First look of @brecbassinger as STARGIRL! Coming to the #DCUniverse in 2020! #DCWonderCon

Uma publicação compartilhada por DC (@dccomics) em

 

Semana passada ocorreu o evento WonderCon 2019, um spin off da San Diego Comic Con. No último dia de evento, aconteceu o painel da DC e lá eles mostraram pela primeira vez a atriz Brec Bassinger em seu traje Stargirl.

Foi uma das imagens mais comentadas positivamente de uma adaptação da DC para TV e se você prestar atenção, consegue perceber que é o robô S.T.R.I.P.E que está com ela.

 

ELENCO E INFORMAÇÕES OFICIAIS

 

Brec Bassinger (Bella e os Bulldogs) vai interpretar Courtney Whitmore, a jovem que se torna Stargirl, aqui no Brasil ela tem o nome de Sideral, mas não se traduzirão ou deixar no original. A heroína é baseada na irmã do Geoff Johns que faleceu em 1996 na explosão do voo 800 da TWA.

“Não há nenhum outro personagem dentro das histórias em quadrinhos mais especial para mim do que Stargirl, e depois de pesquisar muito eu posso dizer que não há outra atriz no planeta que a incorpore mais do que Brec Bassinger, humor e energia positiva são fundamentais para quem Courtney Whitmore é. Estou muito grato por ela ter assinado para fazer o papel” disse Johns.

Courtney Whitmore (também conhecida como Stargirl) é esperta, atlética e tem uma vida de adolescente perfeita. Mas tudo muda completamente quando sua mãe se casa novamente e ela ganha uma nova família. Mudando de cidade, escola, agora ela precisa se adaptar aquela nova vida, amigos e família. Courtney acaba descobrindo que seu padrasto tem um segredo, ele costumava ser o ajudante de um super-herói de uma equipe cósmica perdida. Assim, Courtney se torna a improvável e grande inspiração para uma nova geração de super-heróis, Stargirl. Ela se juntará à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

Luke Wilson vai interpretar o padrasto de Courtney, parceiro de combate ao crime, e o ex-ajudante de super-heróis Pat Dugan.

Pat Dugan tornou-se o super-herói Faixa para ajudar seu chefe, o jovem milionário Sylvester Pemberton (Joel McHale), a combater o crime como o Sideral. Eles participaram dos Sete Soldados da Vitória e do Comando Invencível e eventualmente ficaram perdidos no tempo após um confronto com uma criatura chamada Nebula, de onde foram resgatados pela Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça. Pemberton decidiu continuar agindo como um super-herói, enquanto Dugan se aposentou, agindo apenas como mecânico da Corporação Infinito, uma equipe criada por Pemberton, agora conhecido como Celestial. Ate que ele conhece e se apaixona por Bárbara Whitmore, mãe de Courtney.

Amy Smart interpretará Barbara Whitmore, a mãe de Courtney. Mike Dugan, que será interpretado por Trae Romano é o filho adolescente excessivamente encantador de Pat e o novo meio-irmão de Courtney. Brian Stapf vai interpretar Ted “Wildcat” Grant, o ex-campeão dos pesos pesados que se tornou um super-herói chamado Pantera. Não se surpreenda se ele treinar Stargirl, será um personagem muito parecido com a versão da série Arrow treinando Laurel Lance para sua breve carreira de vigilante.

Louis Ferrigno Jr. fará o papel de Rex Tyler, O Homem-Hora, o herói que fez parte daquele que foi o primeiro time de super-heróis das histórias em quadrinhos, a Sociedade da Justiça da América, criador pelo editor Sheldon Mayer e pelo roteirista Gardner Fox como forma de dar maior visibilidade aos seus personagens que não possuíam revista própria e teve sua primeira aparição na revista “All-Star Comics” número três, em 1940, lançada pela precursora da DC-Comics, a All-American. Membro regular do grupo ao lado de Hawkman, Spectre e Dr. Fate, a SJA tinha por vezes a participação eventual do Batman e do Super-Homem, considerados membros-honorários.

O segundo Homem-Hora foi criado por Roy Thomas, Dann Thomas e Todd McFarlane e apareceu como o filho de Rick na revista da DC, Infinity Inc. #20; já a terceira aparição de 1997 ocorreu na revista JLA #12, sendo um androide baseado em Rex Tyler chamado Matthew Tyler e foi criado por Grant Morrison e Howard Porter.

Henry Thomas (A Maldição da Mansão Hill) interpretará o Dr. Charles McNider, mais conhecido como Dr. Meia-Noite. A atriz Anjelika Washington está fazendo um papel secreto para a série, então não temos informações sobre quem ela vai interpretar. Como estamos vendo, muita gente da Sociedade da Justiça vai aparecer. E isso quer dizer que a Sociedade da Injustiça serão os vilões.

Os vilões são os principais inimigos da Sociedade da Justiça da América. Nos quadrinhos, a Sociedade da Injustiça apareceu pela primeira vez em All Star Comics #36, de 1947. Os nomes confirmados até o momento foram Joy Osmanski (Santa Clarita Diet) como Tigresa, Neil Hopkins (Matador) como Mestre dos Esportes e Nelson Lee (Blade: The Series) como Rei Dragão. Existe já vários nomes confirmados para a série, mas por enquanto esses serão os mais importantes.

Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe, estreando em agosto de 2019. Fique atento para mais curiosidades e informações precisas sobre a nova aposta da DC na TV.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.