Não deixe de conferir nosso Podcast!

Tai Editora conclui publicação de NECRON no Brasil

Apesar de sua temática controversa foi um grande sucesso na Itália, França, Espanha, Estados Unidos e agora no Brasil graças a Tai Editora

Com as publicações dos números 12, 13 e 14 de NECRON, do italiano Magnus, a Tai Editora chega a tão esperada conclusão da coleção no Brasil. A campanha NECRON FINAL já está no Catarse (https://www.catarse.me/necronfinal) com a oferta de 30% de desconto na pré-venda, inclusive com a possibilidade de adquirir os outros volumes da coleção.

 

NECRON (de Magnus) é uma paródia sexy de Frankenstein, onde a doutora Frieda Boher, uma ninfomaníaca necrófila, cria uma criatura (Necron) forte, dotada e canibal para satisfazer seus desejos. Os dois estão sempre envolvidos em histórias muito divertidas de suspense, humor e sensualidade.

 

Nestes últimos volumes a doutora Frieda Boher e seu, agora avariado, monstro Necron, se envolvem em novas e deliciosas aventuras. Na primeira (nº12 – Dominada pelos monstros), como consequência de suas peripécias pelo continente africano, os dois estão perdidos nas margens de um rio quando são encontrados por um estranho casal que guarda um segredo bem bizarro.

 

Já no volume 13 (Caça ao índio), depois de um longo período viajando pelo mundo, a doutora Frieda Boher reaparece no Brasil e reencontra o Necron, que a tinha deixado no volume   anterior! Juntos novamente, partem para uma caçada a uma tribo perdida na Amazônia.

Finalizando, no volume 14 (Os horrores da Metrópole), depois de deixar a América do Sul, a dupla parte para os Estados Unidos. Os dois desembarcam em uma Nova York violenta e cheia de conflitos de gangues, típicos do começo da década de 1980. Necron ataca Nova York nesta sua última aventura.

NECRON foi criado pelo artista italiano Roberto Raviola, o Magnus, junto com Ilária Volpe. Foi publicado originalmente pela Editora Edifumetto entre os anos de 1981 e 1985, e apesar de sua temática controversa foi um grande sucesso na Itália, França, Espanha, Estados Unidos e agora no Brasil graças a Tai Editora.

LEIA TAMBÉM:  Continuação de Mulher-Maravilha terá Mulher-Leopardo.

 

Serviço:

Volumes 12, 13 e 14

116 páginas (cada volume)

Formato 13,5cm X 19cm (dois quadros)

Lombada quadrada

Capa cartão (250g)

Miolo Offset (80g)

Preço de venda: R$ 34,90 (cada)

Preço no Catarse: R$ 89,00 (os 03 juntos)

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí com mais de 20 anos de atuação na área, sempre com destaque para área cultural, principalmente no campo das histórias em quadrinhos, cinema e séries.