Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Agente Carter se torna a Capitã América!

Os fãs dos quadrinhos do Capitão América sabem que uma das grandes aliadas do personagem é a Agente Carter. Inclusive, Peggy Carter e sua sobrinha, Sharon, já foram interesses amorosos de Steve Rogers. Mas agora, é ela quem assumirá o manto do herói.

 A Marvel anunciou, recentemente, o retorno da série Exilados, escrita por Saladin Ahmed e Javier Rodriguez. Ela irá seguir alguns passos da original, mas com um novo elenco de personagens, como um Wolverine cartunesco, uma Kamala Khan mais velha e uma Valquíria inspirada na atriz Tessa Thompson, de Thor: Ragnarok.
Essa equipe viaja entre universos alternativos para proteger o multiverso, e em suas aventuras, já encontraram diversos heróis. E dessa vez, veremos outra versão de Peggy Carter, que em um desses locais, é a detentora do manto do Capitão América.
Essa versão da Agente Carter é conhecida como Capitã Carter, e mora em um mundo no qual o Caveira Vermelha reina absoluto e governa o mundo com mãos de ferro. E a chegada da equipe deve ajudar a personagem a buscar um pouco mais de liberdade para seu mundo.
A Agente Carter como Capitã América já havia sido introduzida no game Marvel Puzzle Quest, de 2016, que explica suas origens. Aqui, Steve Rogers morreu tragicamente durante a Segunda Guerra Mundial, e Peggy precisou assumir a liderança por conta da ausência do herói. E o novo quadrinho dos Exilados deve se passar justamente nesse universo.

Por mais que fosse importante na história do Capitão América nos quadrinhos, Peggy Carter ficou relativamente desconhecida fora das HQ’s da Marvel até a atriz Hayley Atwell a interpretar no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Ela se tornou uma personagem querida pelos fãs e apareceu também em Capitão América: O Soldado Invernal e Homem-Formiga, além de ter ganhado uma série televisiva, Agente Carter, que foi cancelada após duas temporadas.
E.E

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: