Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Demolidor Season 3 | 8 coisas que você precisa saber sem spoiler!

Terceira temporada do Demolidor está vindo aí! A Netflix fez um tremendo trabalho de manter em segredo os detalhes da trama e os personagens, mas segundo a mesma, data de estreia, planejamento e produção ocorreu tudo de acordo com o cronograma.

 

Os detalhes dessa temporada foram poucos nos últimos meses, ainda há muita coisa que não foram revelados no trailer oficial que saiu semana passada, há também também aquelas, sem surpresa, que todos os fãs devem se familiarizar, como Matt Murdock, mais uma vez se preparando para manter a paz e a justiça  nas ruas de Hell’s Kitchen – embora de uma maneira diferente do que estamos acostumados nas temporadas anteriores.

Primeiro reveja o trailer:

Mas não se engane, esta temporada vai revolucionar. Não existe mais  a dualidade de Matt Murdock/Demolidor; em seu lugar, veio um profundo senso de urgência que fará com que Wilson Fisk seja solto e volte para Nova York para se vingar – e tudo já começa com os escritórios da Nelson & Murdock.

 

Aqui está o que você precisa saber para sobreviver à terceira e mais importante temporada do Demolidor na Netflix!

 

8. Fisk está de volta … igual aos quadrinhos.

(Netflix)

 

Fisk prometeu sua vingança contra Murdock na 2 ª temporada, mas – como você pode ver acima – o Rei do Crime está de volta às ruas. Ele também está ostentando o icônico terno branco dos quadrinhos, sugerindo, talvez, o quão próximo a temporada trilhará em direção ao material de origem.

Vincent D’Onofrio certamente está achando incrível o visual e performance de seu personagem. Ele até falou com nada menos que Bill Sienkiewicz, um dos maiores artistas de quadrinhos americano para obter a inspiração visual apropriada para fazer o papel, e se isso não é dedicação…

Os fãs do Demolidor estão felizes em notar, pelo menos, que a terceira temporada está mantendo a abordagem do material original. A empolgação é real.

 

7. A queda de Murdock está acontecendo

 

Pergunte a qualquer fã do Demolidor – ou fã da Marvel, qual é a melhor história do personagem, e eles provavelmente citaram A Queda de Murdock, de Frank Miller e David Mazzucchelli. Na verdade, é uma das coisas mais incríveis que eu já li na vida nesta mídia.

As sementes dessa história foram plantadas já há algum tempo, com Wilson Fisk prometendo sua vingança contra Matt no meio da 2ª temporada do Demolidor e a irmã Maggie fazendo uma participação especial na Missão Clinton no final de Os Defensores, mas os fãs não pode esperar algo totalmente igual ao quadrinho.

Para atender às necessidades e adaptações para uma série de TV, parece que o Mercenário, interpretado pelo ator Wilson Bethel estará assumindo o papel que o vilão Nuke fez nos quadrinhos, e com outras possíveis influências de outros quadrinhos, eu acredito firme que irão usar outros aspectos de diversas linhas que saíram em HQ do Demolidor.

A Queda de Murdock é uma obra prima e  julgar pelo que vimos até agora, parece que a 3ª temporada estará bebendo da fonte original para deixa a série melhor para os fãs e público.

 

6. Daredevil’s Back, But Matt Isn’t

(Netflix)

 

Deixei esta frase em inglês porque ela soa muito bonita para o que irei escrever.

Embora Os Defensores tenham sido mais criticados do que aplaudidos pelo fãs, Matt Murdock (Charlie Cox), conseguiu sair da série de cabeça erguida.

Bem, não literalmente, como sabem, se assistiram, ele foi esmagado debaixo de alguns escombros;

Infelizmente, parece que o último encontro de Matt com Elektra teve bastante efeito no personagem,  o primeiro teaser da 3ª temporada que saiu existe uma passagem de Elektra dizendo que “preferia morrer como o diabo, do que viver como Matt”. Evidente que não sabemos onde esta cena vai entrar nesta temporada, mas se vier depois de Fisk apontar para Matt e seus aliados, isso contribuirá para a crescente lista de evidências de a Queda de Murdock será a narrativa por trás desta temporada.

 

Ou estejamos todos errados. Ninguém é vidente e coisa pode ser completamente diferente do que estamos acreditando ser. Matt tomou esta experiência de quase morte, tanto corpo como coração e decidiu se tornar um completo vigilante. Felizmente, os fãs de DD podem ter certeza de que Matt provavelmente superará essa queda no final da temporada. Afinal, o que é um super-herói sem seu alter-ego? Rs

 

5. Murdock – O homem sem medo

(Netflix)

 

Ame ou odeie, a bandana preta inspirada em  O homem Sem Medo de Frank Miller, está de volta. É até um ato estranho estranho, já que a Netflix conseguiu colocar o Demolidor no  traje vermelho na 2ª temporada e em Os Defensores, mas é possível que isso seja apenas o momento atual do personagem que está na fase de punir os infratores e aliados do Fisk. Essa argumentação é de total responsabilidade minha. Além disso, existe uma questão visual que ao usar o traje antigo ele esteja também se punindo por algo que saberemos apenas na série.

DD regrediu seu visual para tornar a usar o traje vermelho em algum evento importante no final da série. No fundo mesmo eu queria aquele traje  preto e vermelho de Charles Soule e o Demolidor de Rob Garney, mas por enquanto, Matt está de volta com o traje preto, puro ódio e vingança.

 

4. Wilson Bethel vai interpretar o Mercenário

(Reprodução)

 

O Rei do Crime é o vilão definitivo da série, mas ele não é apenas vilão do Demolidor. Wilson Fisk foi originalmente introduzido nos quadrinhos para ser um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, mas – com o tempo – ele acabou se tornando sinônimo do Homem Sem Medo. No entanto, é o Mercenário – o homem que construiu sua reputação com a morte de Elektra – que vai dar bastante trabalho nesta temporada.

Wilson Bethel foi  escolhido para o papel, até o momento ele não apareceu nas cenas que já saíram,  isso provavelmente deve ser tomado como um sinal de que ele deve ter um papel proeminente. O que é mais importante é que a série está oferecendo uma visão diferente do personagem – segundo as fontes da internet ele será baseado no Mercenário criado pela a lenda vida Jason Aaron na revista Justiceiro MAX – que viu o vilão começar como um agente do governo.

O papel de Bethel foi mantido em sigilo até alguns meses atrás, quando um instrutor de artes marciais postou uma imagem com ele e Charlie Cox junto com as hashtags “daredevil e bullseye”. Sangue, bala e muita porrada vai rolar, sobre isso tenho 100% de certeza.

3. Foggy e Karen estão de volta!

(Netflix)

 

Foggy, de Eldon Henson, tem sido um grande destaque em todas as séries que participa desse universo criado pela Netflix/Marvel, então não é nenhuma surpresa que ele esteja retornando na 3ª temporada. Assim também é Karen Page, Deborah Ann Woll, que vimos pela última vez no ano passado.

Nelson & Murdock  não existe mais. Entretanto Karen e Foggy continuaram do mesmo jeito. Sem dúvida, o ângulo mais interessante aqui será ver como eles reagem ao retorno de Matt, especialmente agora que ele se prepara para deixar sua vida civil para trás para começar a se tornar vigilante em tempo integral.

As coisas entre Matt e seus dois amigos não andam bem, mas vamos esperar, pois daqui sairá os melhores diálogos da série.

 

2. Irmã Maggie

 

No final de Os Defensores, que parece já ter adiantado um pouco do que podemos esperar sobre como vai ser o encontro de Murdock com sua mãe.

No último episódio da série, vemos o Demolidor se sacrificando para combater o Tentáculo. O herói está no subterrâneo do prédio que guardava os segredos da facção e uma passagem para a cidade mística de K’un-Lun, quando o edifício é demolido. Mas os minutos finais mostram que Murdock não morreu.

Na cena, o advogado está deitado em uma cama aparentemente de uma enfermaria, em um convento. Ao perceber que ele está acordando, uma freira diz “Chame a Maggie. Diga que ele está acordado.”

Eu não vou contar nada sobre a relação dos dois pois deve um plot bem legal na série, se for parecido à Queda de Murdock, teremos plots bem interessantes sobre seu passado e de sua mãe.

 

1. Pode finalmente acontecer conexões com o UCM

(Netflix)

 

É uma reclamação geral. Ninguém aceita as conexões da série da Netflix com o UCM sejam praticamente zero, praticamente uma coisa não faz relação com a outra.

É claro que todas essas histórias acontecem na mesma realidade dos Vingadores, mas as referências são superficiais e nunca contribuem para uma narrativa mais ampla na série. O mesmo vale para os filmes.

Para aqueles que querem ver o Demolidor e seus colegas heróis ainda mais integrados ao UCM, a terceira temporada pode ter boas notícias, pelos, acho que podem ser. Um dos novos cartazes lançados pela Netflix mostrou Matt em uma pose de cristo olhando para Manhattan, e no canto superior esquerdo da imagem você pode realmente ver a Torre dos Vingadores (imagem acima). Pode parecer apenas uma referência, mas nenhuma série da Netflix até agora tinha incluído o prédio no horizonte de Nova York, mesmo quando deveria estar lá.

Em qualquer caso, Demolidor Season 3 está se moldando para ser um dos mais intensas séries da Marvel de 2018.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: