Sábado, 14 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Deuses Americanos | A série vai recomeçar do zero e encontra novo showrunner

Após uma busca extensa, Deuses Americanos conseguiram um novo showrunner para a segunda temporada.
Jesse Alexander, que trabalhou com Bryan Fuller em outros shows, incluindo Hannibal e Star Trek: Discovery, assumirá tarefas incríveis ao lado do colega Neil Gaiman.

“Estou emocionado por Jesse ser o showrunner. Ele ama e entende o livro, ele ama e entende a série de TV e ele se dedica a tornar as futuras temporadas dos Deuses Americanos tão boas e tão bonitas e únicas quanto possível. “Gaiman conta ao THR.

Alexander substitui Fuller e Michael Green, que juntos desenvolveram o drama para a Starz e supervisionaram a temporada. Fuller e Green foram demitidos em novembro depois de terem enfrentado a produtora Fremantlemedia pelo orçamento de Deuses Americanos . A busca de um novo showrunner para trabalhar ao lado de Gaiman – que tem um acordo geral com a Fremantlemedia – começou quase que imediatamente.
Fuller e Green já haviam escrito os seis primeiros episódios da segunda temporada de Deuses Americanos, com fontes notando que a Fremantle planeja desconsiderar esses scripts e começar do zero com Alexander. Além das preocupações com o orçamento, as fontes observam que Gaiman também estava descontente com a direção que Fuller e Green planejavam ter na segunda temporada, pois sua visão não era uma adaptação direta de seu material de origem.
Dado o atraso em encontrar um novo showrunner, as fontes dizem que os Deuses Americanos agora poderiam cortar a contagem de episódios da temporada dois – o que nunca foi anunciado oficialmente pela Starz – na tentativa de manter o show dentro do seu orçamento.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: