Não deixe de conferir nosso Podcast!

"O Curado" | Assista o trailer

Não temos muitos filmes de zumbis à moda antiga nos dias de hoje. Em vez disso, cineastas se voltaram para as invenções subversivas e pensativas do gênero na veia de Maggie: A Transformação e A Menina Com Todos Os Presentes. O próximo filme dessa tradição é O Curado, um novo drama de horror ambientado em um mundo devastado há anos por um vírus semelhante a um zumbi que transforma os infectados em canibais selvagens quando finalmente se encontra uma cura, permitindo que os profissionais reintegram de volta à sociedade.

O curado segue Senan (Sam Keeley), um jovem infectado que mora com sua cunhada viúva depois que ele é curado e luta para se reconciliar com suas ações violentas enquanto ele estava infectado, os ex-zombies lembram de todas as coisas grotescas e horríveis que fizeram durante a doença. O filme também prometeu uma alegoria poderosa e “paralisações provocativas para nossos tempos problemáticos”, e a esse respeito.
Escrito e dirigido por David FreyneO Curado também estrela Tom Vaughan-Lawlor e Paula Malcomson e chega aos cinemas e On Demand em 23 de fevereiro de 2018. Assista ao trailer abaixo.


Sinopse oficial:
“O que acontece quando os mortos-vivos retornam à vida? Em um mundo devastado por anos por um vírus que transforma os infectados em zumbis como os canibais, finalmente descobriu-se uma cura e começa o rápido processo de reintegração dos sobreviventes na sociedade. Entre os antigos infectados está Senan (Sam Keeley), um jovem assombrado pelos atos horríveis que cometeu quando infectado. Congratulou-se novamente com a família de sua cunhada viúva (Ellen Page), Senan tenta reiniciar sua vida – mas a sociedade está pronta para perdoá-lo e para aqueles que gostam dele? Ou o medo e o preconceito mais uma vez separarão o mundo? Pulsando com paralisações provocativas para nossos tempos difíceis, O Curado é um conto inteligente, assustador e assustadoramente humano de culpa e redenção “.
Fonte:
Hollywood Reporter
 
 
 
 

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.