Não deixe de conferir nosso Podcast!

Editora Trem Fantasma Anuncia Quadrinho Argentino Como Próximo Lançamento

A editora Trem Fantasma anunciou em live recente seu próximo lançamento: será El Sueñero – O Sentinela dos Sonhos, do argentino Enrique Breccia, um nome que – junto com seu pai, Alberto – tem conquistado cada vez mais a atenção dos leitores brasileiros, em meio à onda de quadrinhos hermanos que têm aportado por aqui. Em janeiro, por exemplo, outro trabalho seu, “Guerra do Deserto”, foi publicado pela editora Veneta.

Capa exclusiva da vindoura edição de “El Sueñero” pela editora Trem Fantasma.

El Sueñero – O Sentinela dos Sonhos, não é somente a mais importante obra de Enrique Breccia, mas também umas das mais importantes das historietas argentinas e – por que não dizer – dos quadrinhos de toda a América Latina. Em um futuro distante, o mercenário conhecido como El Sueñero recebe a missão de recrutar peculiares figuras de diferentes épocas e lugares, como Mr. Hyde, o MinotauroJack estripador, etc. Uma obra memorável, um roteiro divertido, cínico e polêmico que ganha forma com o traço marcante de um dos mais reconhecidos quadrinistas vivos.

A edição da Trem Fantasma traz, pela primeira vez no mundo, a série original e a série “20 anos depois” compiladas em um só volume, com extras e informações de bastidores da obras, além da capa feita por Enrique Breccia especialmente para a edição brasileira, que sairá em capa dura e 176 páginas parcialmente coloridas. Conta com texto de abertura de Paulo Ramos.

A editora tem apostado desde seu primeiro lançamento nas vantagens do clube de assinatura, oferecendo o produto com exclusividade aos assinantes por um período limitado, a um preço especial e com brindes sem custo adicional. A seguir, uma prévia do excelente traço de Breccia, dinâmico e detalhista, em El Sueñero. Clique nelas para ampliá-las:

 

Rafael Machado
Parnaibano, leitor inveterado, mad fer it, bonelliano, cinéfilo amador. Contato: rafaelmachado@quintacapa.com.br