Não deixe de conferir nosso Podcast!

O Cinema de Ação vem com tudo em 2024

O Cinema de Ação vem com Tudo em 2024

O Silêncio da Vingança

Cinema de Ação 2024 - O Silêncio da Vingança

Vamos começar com esse longa que está previsto para ser lançado ao final de 2023, começando o ano de 2024 com tudo, temos o novo filme de John Woo, caso não reconheça, possivelmente você não é fã de filmes de ação. Então vou passar uma lista de filmes para você assistir.

Agora podemos prosseguir, o filme vai ser estrelado por Joel Kinnaman, num personagem em busca de vingança, daqueles que vai quebrar tudo e todos. A minha expectativa é um filme tiro, porrada e bomba de ótima qualidade.

Argylle – O Superespião

Cinema de Ação 2024 - Argylle

Esse é o novo filme de Matthew Vaughn, conhecido diretor de Kick-Ass, Kingsman e X-Men: Primeira Classe. Ele retorna ao terreno da espionagem, com uma produção que vai trazer um elenco estelar digno de nota, estou falando de nomes como Henry Cavill, Bryce Dallas Howard, John Cena, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson e Bryan Cranston.

A história do filme se assemelha ao do recente Cidade Perdida, produção estrelada por Sandra Bullock, na história temos uma escritora que é levada para uma incrível aventura ao lado de Channing Tatum. No caso de Argylle, vamos ter uma escritora conhecida por uma famosa série de livros que vai ser levada para o mundo da espionagem.

Sou um grande fã das franquias 007 e Missão:Impossível. A minha expectativa é o puro suco de entretenimento que essas produções costumam trazer, o trailer do filme me trouxe uma nostalgia, lembrei da clássica fase de Roger Moore como James Bond e quem sabe uma nova franquia pode iniciada a partir daqui.

LEIA TAMBÉM:  Lista | Os animes mais aguardados da primavera 2022, confira!

O Dublê

Cinema de Ação 2024 - O Dublê

Filme inspirado numa série de TV dos anos 80, estrelada pelo jovem Hércules, também conhecido como Ryan Gosling. É interessante o fato desse filme ser dirigido por David Leitch, responsável pelos ótimos filmes de ação Atômica e Trem Bala. Ele já trabalhou como dublê e na coordenação de dublês.

Agora lembrando um pouco da série, ela foi estrelada pelo homem de seis milhões de dólares, também conhecido como Lee Majors. Além de ser um típico seriado de ação dos anos 80, também trazia participações especiais de artistas conhecidos na época, algo que trazia uma dinâmica bem divertida.

A minha expectativa é que vai ser um filme de ação megalomaníaco, possivelmente um daqueles que a gente depois de ver no cinema, ainda dá uma olhada quando chega nos streamings e ainda assiste quando está passando na TV.

Beekeeper: Rede de Vingança

Cinema de Ação 2024 - Beekeeper: Rede de Vingança

Vou falar um pouco sobre a carreira do maior brucutu do cinema nos anos 2000, estou falando de Jason Statham, o astro começou a carreira no cinema participando de alguns filmes do diretor Guy Ritchie, como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.

Mas ganhou um real destaque protagonizando o filme Carga Explosiva, é interessante que esse filme definiu sua carreira, depois ele participaria de várias produções de ação interpretando caras durões que falam pouco e arrebentam os vilões na base da porrada.

O que o torna o maior brucutu dos anos 2000?

Além de participar de filmes divertidos, que traziam boas cenas de luta e que entregavam tudo o que os órfãos desse tipo de produção queriam ver.

É pensar que outros artistas que participaram desse renascimento dos filmes de brucutu nos anos 2000, com o tempo acabaram migrando para outros estilos de filmes. Enquanto nosso querido porradeiro Jason Statham, mesmo se aventurando em outros gêneros, se manteve relevante nas produções de ação brucutu até hoje.

LEIA TAMBÉM:  Metal Lords é uma comédia romântica leve temperada com Heavy Metal

Agora teremos o lançamento de Beekeeper: Rede de Vingança, um filme dirigido por David Ayer, conhecido pelo esquecível Esquadrão Suicida, mas vale citar alguns filmes legais dele como Os Reis da Rua, Sabotagem e Corações de Ferro. Seu trabalho mais marcante foi como roteirista no filme Dia de Treinamento.

A minha expectativa é que esse filme consiga levar a pancadaria sem limites dos filmes clássicos de Jason Statham para uma nova geração de fãs.

Texto do colaborador Walter Laurindo - Instagram | Email | Youtube
Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.