Não deixe de conferir nosso Podcast!

Bad Boys 3 | Sony Negocia com Bilall Fallah e Adil El Arbi, para assumirem a direção do filme

Há algum tempo, a Sony está tentando fazer uma sequência de Bad Boys e está semana foi divulgado que está em negociações antecipadas com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah para o comando do longa.

Bilall Fallah (à esquerda) e Adil El Arbi
Os cineastas assumiriam Bad Boys 3, que reuniria de novo Will Smith e Martin Lawrence para um terceiro capítulo da série de filmes. A dupla já trabalhou nos dois primeiros longas, que foi dirigido por Michael Bay. Os dois filmes lançado em 1995 e 2003, recebeu um lucro de US $ 414,7 milhões em todo o mundo.
O terceiro capítulo de Bad Boys está em desenvolvimento há anos,  Joe Carnahan estava na direção do longa antes de sair em março do ano passado.
El Arbi e Fallah nasceram no Marrocos e estudaram cinema na Bélgica. Apesar de ainda não serem muito conhecidos, Arbi e Fallah foram responsáveis pela aclamada produção Black, de 2015, e também estão na direção de Um Tira da Pesada 4, que terá o retorno de Eddie Murphy no papel principal.
Bad Boys 3 ainda não tem data de lançamento.

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.