Parece que o Carnaval tem seu novo hit em 2020. Com apenas algumas semanas em exibição na Netflix, a série de fantasia, The Witcher é sucesso absoluto de público. Mas tem uma coisa fazendo mais sucesso que a própria série, a música Toss a Coin to Your Witcher.
Sobre a série eu já escrevi a resenha sem spoiler, podem ir lá conferir. Agora sobre a música Toss a Coin to Your Witcher, a coisa simplesmente saiu do controle e virou a música mais tocada da última semana, além de não sair da cabeça por ter uma letra fácil de assimilar e cantar.
https://youtu.be/VMqVrKoLQt4
Na série, a música é apresentada pelo o bardo Jaskier, só que ninguém imaginava que ela ganharia tanto os holofotes, isso gerou diversas versões pelo mundo e tem para todo mundo e todos os gêneros! Versão cinematográfica, coral, russa, orquestra e mais legal de todas: A versão forró.
Sem mais demora, abaixo está as versões mais legais que encontrei de Toss a Coint to Your Witcher:
A primeira versão que surgiu e virou hit em algumas horas no Twitter foi essa:
Versão orquestral e cantada em Russo com coral e tudo por nada menos que a OMSK PHILHARMONIC ORCHESTRA, um dos grupos de orquestras mais importantes da Rússia. Essa versão é belíssima e qualquer coisa cantada em Russo é musical:
Tem sua versão Piano:
E claro, a versão em Violino, uma das minhas preferidas:
As versões Metal, claro!
Versão do vocalista Dan Vasc em Power Metal:
Não poderia deixar de fora a versão do Frog Leap Studios:
Versão muito bem produzida em Epic Metal:
Versão barzinho, só falta a cerveja:
Mais uma versão barzinho acústica, vale a pena ouvir essa:
A versão cinematic, está em segundo lugar na lista:
Agora a melhor versão de todas, a mais esperada da lista – A versão Forró:
Acredito que atualizarei essa lista com mais covers legais que for encontrando, espero que se divirtam! Essa lista saiu de uma conversa de Whatsapp com meu amigo Neto Augusto (Tizzo) e virou pauta!
A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada. Confira a minha crítica!
1 Comment