Não deixe de conferir nosso Podcast!

Vingadores: Guerra Infinita | Saíram as primeiras reações sobre o filme!

Já temos as primeiras opiniões sobre Vingadores: Guerra Infinita! As primeiras reações da mídia ao filme e o fim do embargo das críticas só acontecerão no dia 24 de abril. Porém, com a tour de divulgação do longa, algumas pessoas (incluindo brasileiros) já tiveram oportunidade de ver os primeiros 30 minutos do filme. E já temos algumas opiniões (sem spoilers).

Diferentes tons e nada de Gavião Arqueiro


Nada mais natural que um filme com um número tão grande de diferentes heróis receba diferentes tons. E foi exatamente esse ponto que o Digital Spy destacou em seu Twitter, sobre as primeiras cenas de Vingadores: Guerra Infinita, exibidas em um dos eventos da Marvel pelo mundo.

“Acabamos de ver 30 minutos de Vingadores: Guerra Infinita. Não podemos dizer muito, mas é muito ambicioso, e mudará de tom entre grupos (a sequência com os Guardiões é muito diferente em estilo, estética e música em relação à cena em Nova York), e será divertido. Ainda nada de Gavião Arqueiro!”

Espetacular

 


O brasileiro Gustavo Crispa não escondeu sua empolgação com o que viu na primeira meia hora de filme exibida. Entre as hashtags, destaque para a que se refere ao Doutor Estranho, indicando que podemos esperar uma cena bem empolgante do herói (provavelmente a do Sanctum Sanctorum).
As primeiras impressões oficiais da imprensa terão permissão para serem publicadas no dia 24 de abril, às 6h30 (EUA). Já o embargo à crítica terá fim no mesmo dia, às 22h30 (EUA), logo após o final da premiere em Hollywood.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.