Sábado, 23 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

A Lógica dos Fungos!

Fungos acham a vida uma festa!!!

Sabe o que seria a lógica de um fungo? Seria algo como acreditar que uma poça de água no chão de uma floresta escura é um computador avançado e que as folhas que caem sobre ela, causando ondinhas, são e-mails… É bem por aí.

A primeira história do quadrinho “Fungos”, de James Kochalka, chama-se “Fofurinhas Podres” e meio que resume o que você vai encontrar na edição: uma variedade de cogumelos, mofos e coisas que vocês estudaram em biologia. Todos fofinhos que comem folhas podres e que gostam de farrear. Você, dificilmente, leu algo parecido com isso. O mais próximo, talvez, sejam as animações non sense da cartoon network.

capa de Fungos, James Kochalka

São micro histórias, algumas delas sobre os irmão gêmeos “winklemofoss” que juram que inventaram o facebook e que o odiariam se tentarem roubar a ideia deles. Há também a história do loooooongo cogumelo que tem pena dos seus pezinhos que nunca desfrutaram o sabor da luz do sol (mesmo sabendo que, após colocar a língua pra fora, a luz do sol não tem gosto algum!!!)

O que é e-mail, em Fungos

Você vai se divertir com as sacadas mais absurdas e as reflexões mais improváveis sobre a relação dos fungos com Deus ou com as novas tecnologias dos computadores ou televisão.

Recomendo só para quem tem amor no coração e sabe se divertir assistindo um fungo crescer sobre sua coleção de gibis.

Fungos. Editora: Mino. Autor: James Kochalka. Gênero: Humor. 144 páginas. Formato: (14 x 21 cm). Preto e branco/Lombada quadrada. R$42. Ano de publicação: 2016.

  • 8/10
    Roteiro - 8/10
  • 7/10
    Arte - 7/10
  • 9/10
    Narrativa - 9/10
  • 8/10
    Edição Nacional - 8/10
8/10
Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: