Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Abismo dos Monstros | Criptideos que apareceram nas telas!

 
Olá, criadores e criaturas do Nerdpoint, seu amigo Abissal surge das profundezas novamente, para traze-lhes mais do mundo assustador e divertido do cinema de ficção cientifica.
Dessa vez vamos falar de coisas realmente assustadoras, os Criptideos, monstros do mundo real, seres que suspostamente vagam pôr florestas, cidades, mares e no canal da Discovery, criaturas que a séculos atiçam o imaginário do homem e seus pesadelos, e que muitas vezes foram vistos em um lugar muito especial, o cinema, com vocês seis Criptideos que deram as caras no cinema e na TV.

6. Pé grande (Um hospede do barulho)


Sinopse: Uma família tem uma enorme surpresa ao atropelar um suposto monstro a caminho de um acampamento na floresta. Eles decidem levá-lo para casa e vivem grandes confusões na companhia do inusitado hóspede.
O mito: O Pé grande e um ícone dos Estados Unidos. O peludo já foi visto em florestas, estradas, campos de golfe e aqui no brasil nos comerciais da Friboi, segundo consta na internet, o Pé grande é supostamente um homem grande, evidente, peludo e mal cheiroso, que vive nas florestas e vales da América do Norte, o folclore indígena dos Estados unidos é recheado de alusões ao mesmo, teve até um cara que diz ter sido feito de refém por uma família de Pés grandes, e ai você acredita no Toni Ramos?

5. Abominável Homem das Neves (Chapolin)


Cara, esse e sem dúvida, o melhor episódio do Chapolin, eu me mijo de rir assistindo, Don Ramon é muito divertido, Boris Karloff morra de inveja, o monstrão também já deu as caras em filmes de terror, e naquele filme horrível da Múmia.
O mito: As montanhas frias do himalaia, são recheadas de contos sobre esse primo distante do Pé Grande, não a nativo naquelas bandas que não conheça o seu nome, na verdade ele tem vários, ele e suspostamente e um homem grande e de pelo branco que vaga pelo himalaia e região atacando viajantes e em outras versões tentado salvar mais um desastre cinematográfico com o Brendan Friger, a um vídeo de cinco aventureiros no gelo que avistam uma sombra os observando atrais de um geleira, ao passar por essa geleira o homem que está no fim da fila desaparece, ele nunca mais foi visto.

4. Homem Mariposa (A última profecia)


Sinopse: Pessoas sem qualquer ligação começam a ter visões que preveem acontecimentos catastróficos. De alguma forma, essas visões podem estar conectadas à morte da mulher de um jornalista, e fazer parte de um evento maior e destruidor.
O mito: Não se sabe até hoje o que ele é, mas a relatos do mesmo sendo visto ao redor do mundo antes de grandes catástrofes, foi visto voando perto do Word Trade Center, no Japão antes do Tsunami e no CT do Flamengo antes da final da sul americana, relatos dizem ser um ser grande e negro com grades olhos flamejantes como os de uma mariposa.

3. Monstro do lago Ness (O mistério do lago)


Sinopse: O Dr. Jonathan Dempsey é enviado para a Escócia para recolher evidências de que o monstro do Lago Ness não existe, mas vai acabar descobrindo que algumas lendas estão bem vivas.
O mito: Sobre o filme acima poucas pessoas o conhecem, mas eu o adoro e recomendo muito, ele passava na Globo a muito tempo atrás. Sobre o monstro, o mesmo é ícone da Esócia, já apareceu em filmes de terror, desenhos animados, foi documentário , Nessi é talvez o monstro mais famoso de todos, e meu preferido. Existem relatos diversos, porém essa que irei contar, é a melhor, uma vez um mergulhador entrou no lago em busca de destroços de um navio, vintes minutos em que o mesmo estava submerso, as pessoas do navio sentiram o mesmo puxar a corda freneticamente, assim que o subiram e tiraram sua máscara, o homem estava branco, e desesperado, disse ter visto uma coisa no lodo do rio, o que mais lhe impressionou foram seus olhos, pequenos, vermelhos e malévolos, ele nunca mais entrou no rio. Não era lago?

2. Homem Crocodilo (O mistério de Gator Face)


Sinopse: Dois adolescentes resolvem agitar uma pequena cidade do Mississipi usando a fantasia de um monstro meio-homem e meio-crocodilo que faz parte do folclore local. Mas a brincadeira toma proporções caóticas quando os moradores acreditam na mentira.
O mito: Outra grande lenda Americana, o homem crocodilo já foi avistado muitas vezes por banhistas e caçadores. Em março de 1972, vários moradores de Loveland, Ohio, inclusive dois policiais, todos aterrorizados, disseram ter visto um bípede bizarro com cara de sapo, caixa torácica inclinada, escamas cor de prata e rugas na cabeça, ao invés de cabelos, outro foi atacado por uma criatura humanoide aquática enquanto nadava no rio Ohio, Indiana

1. Sereias (Splash uma sereia em minha vida)


Sinopse: Um garoto que foi salvo de afogamento por uma linda sereia se apaixona por ela vinte anos mais tarde, quando se reencontram. Antes que possam decidir se viverão em terra firme ou nas profundezas do oceano, o casal é interrompido por um cientista malvado.
O mito: Cara, esse filme é bem antigo, mas eu recomendo, sereias estão presentes no imaginário humano a séculos e em várias culturas diferentes, até um reboliço sobre aquele documentário que até recomendo a você chamado: Sereias a nova evidencia, um documentário que tenta provar a existência de sereias, da adivinha? Discovery,  tudo armação obvio, mas se você me perguntar se pode haver algo assim, eu acredito que possa, conhecemos mais o espaço do que o oceano, a mais mistérios lá do que podemos imaginar, e você acredita?
Lembrem-se: Recomendamos que ao ver uma coisa dessas, pegue a câmera mais vagabunda que achar e de a uma pessoa vesga e com problemas locomotores para tirar uma foto, pois todos os bêbados e desocupados que veem essas coisas fazem isso, até a próxima pessoal.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: