Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Bryan Singer é afastado e não dirigirá mais o filme sobre o Queen

Na semana a Fox havia interrompido a produção de Bohemian Rhapsody – cinebiografia que aborda a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury – por “indisponibilidade” do diretor Bryan Singer. Nesta segunda o estúdio anunciou que Singer não está mais ligado ao projeto, que está em plenas filmagens há semanas.
Um representante do diretor informara antes à BBC que a explicação da ausência de Singer era “pessoal” e envolve uma questão de saúde do diretor e sua família. Hoje, a Fox se limitou a anunciar o afastamento do diretor, que não retornou ao trabalho após o feriado americano de Ação de Graças e estaria batendo de frente com o protagonista Rami Malek, segundo fontes do Yahoo. O Hollywood Reporter diz que o confronto teria se dado com outros integrantes do elenco também.
Já os tabloides ingleses começam a levantar – em meio aos outros casos de assédio sexual que se multiplicam em Hollywood – notícias antigas que mencionam supostas más condutas de Singer em sets de filmes no passado. Ainda não se sabe quem assinará a direção do longa sobre Mercury ou como a Fox planeja lidar com a substituição para retomar as filmagens, que estavam acontecendo no Reino Unido.
Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger Taylor; Gwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.
Integrantes do Queen, Brian May e Roger Taylor são produtores-executivos. O roteirista é Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.
 
fonte https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/bohemian-rhapsody-bryan-singer-e-afastado-e-nao-dirigira-mais-o-filme-sobre-o-queen/

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: