Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Force of Will | Novo Anime Lovecraftiano Será Lançado.

Inspirado em um popular card game  do Japão de mesmo nome, Force of Will virará um filme ainda este ano. Serão lançados curtas de 15 minutos que, juntos, totalizarão um filme completo de 90 minutos. E por que dizer que o mesmo é Lovecraftiano? O primeiro curta, LS, será focado no mito de Cthulhu, criatura mais famosa do autor Howard Philips Lovecraft.

 

Resultado de imagem para cthulhu
Imagem do deus adormecido Cthulhu.

Anunciado ainda em 2016, o anime já conta com um trailer do capítulo Lovecraftiano: L.S. Dirigido por Shuhei Morita (Tokyo Ghoul, Possessions), o curta conta a história de uma garota atormentada por suas visões de estranhas criaturas e a de um gigante que ameaça o mundo. Confira o trailer a seguir:

 

 

Animado pela YAMATOWORKS, a empresa recentemente soltou uma descrição mais detalhada sobre o filme:

 

Em tempos antigos, havia uma terra onde deuses e demônios estavam em guerra. Uma terra agraciada pelos cinco elementos: Valhalha. Após um longo período de tempo, os combates não cessaram e iriam se repetir de tempos em tempos. Logo, a guerra envolveria o povo de Valhalha. Deuses e demônios desenvolveriam técnicas para evocar e reincarnar, como almas radiantes, em guerreiros e soldados para ajuda-los em sua causa. Um sussurro foi ouvido… ‘Em troca de sua alma, eu lhe concederei poder inimaginável…’ A fim de abrir um novo caminho para um futuro melhor, pessoas se juntaram e fizeram pactos (O Julgamento) que iriam garantir novos poderes. Aqueles que lutam por suas crenças, aqueles que lutam pelos deuses, aqueles que lutam contra os deuses, seus espíritos os lançam na batalha, e a batlha apenas começou.

 

Sobre o card game

O jogo não difere muito de Magic: The Gathering, consistindo em coleções cartas compradas em starter decksbooster packs, com cartas aleatórias daquela edição em especial. O jogo consistem em competição onde cada jogador procura reunir pedras místicas e  utilizar feitiços e resonators(soldados que lutarão por você). O que torna o jogo único é a carta J/ruler, uma carta de personagem que se torna o avatar do jogador e este pode virar o jogo com a habilidade Judgement. Cada personagem também tem uma história única, que não é essencial para a compreensão do jogo, mas que adiciona algo a mais.

 

Starter Deck do jogo

 

O jogo já existe em inglês, mas ainda não foi traduzido no Brasil. É possível adquirir o jogo através de lojas especializadas e pelo Mercado Livre. Para maiores detalhes sobre o jogo, a página oficial do mesmo tem tudo o que você precisa saber, incluindo manual de instruções para download e contando com um programa que permite formação de decks e duelos online. A página também conta com informações sobre mangás baseado no jogo.

 

Acesse aqui,  para maiores informações.

 

Sobre os outros capítulos do anime

Os outros curtas todos serão baseados em algum cenário do jogo. Segue a lista:

 

Zombie

Uma história de zumbis, dirigida por Shin’ya Sugai (Shingeki no Bahamut Genesis).

Pinocchio

Baseado no conto de fadas do mesmo nome. Dirigido por Kohta Morie (Koi☆Sento).

Raam: The Bridge to Lanka

Baseado no Ramáiana, um poema épico hindu.

Dragon

Conto de fadas original, sobre um pai e seu filho.

Monkey King

Sobre o personagem do clássico chinês Viagem ao Oeste, no qual o popular Son Goku foi baseado.

 

Os animes ainda não têm uma data de lançamento, sendo apenas previstos para este ano.

 

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: