Segunda, 17 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Novos jogos de POK√ČMON s√£o anunciados

A Nintendo anunciou, em conferência na noite de ontem (29/05), o lançamento de 3 (três) novos jogos da marca Pokémon, confirmando os rumores de que jogos dos monstrinhos de bolso sairiam para o console Nintendo Switch e aumentando as expectativas dos jogadores. Um dos jogos estará disponível também para dispositivos móveis.

 

Imagem do jogo “Pok√©mon Let’s Go, Eevee”

 

O primeiro deles se chama Pokémon Quest, jogo que se passa em uma ilha e tem o objetivo de treinar as criturinhas, possuindo um estilo que lembra Minecraft Рvisual quadrado e sistema de construção. Ele já está disponível para o console e estará disponível também gratuitamente para os celulares em data ainda a ser anunciada.

 

 

J√° o Pok√©mon Let’s Go¬†chegar√° em duas vers√Ķes, Let¬īs Go, Pikachu!¬†e Let¬īs Go, Eevee!, e se baseia no cl√°ssico Pok√©mon Yellow, lan√ßado para o Game Boy. Tem data confirmada¬†para chegar em 16 de novembro de 2018. O jogo permitir√° uma integra√ß√£o ao muito comentado Pok√©mon Go e permitir√° uma interatividade maior com outros jogadores, como se pode perceber pelo trailer:

 

 

 

Será possível presentear amigos com Pokémons, uma inovação que era muito cobrada pelos jogadores de Pokémon Go, além de capturar Pokémons de forma colaborativa, travar batalha em ginásios e poder levar os monstrinhos para passear. O controle em formato de Pokébola também é uma novidade mostrada, deixando a experiência de jogo mais real.

A √ļltima novidade anunciada ter√° lan√ßamento apenas em 2019 e ser√° um jogo de RPG similar aos jogos do Nintendo 3DS. Contudo, n√£o foram apresentados maiores detalhes.

A notícia causou expectativa entre os fãs, que comentaram as novidades nas redes sociais:

 

 

E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários!

Quem é Mal√ļ P√īrto

Quer ser alguém importante na história do mundo, mas tem preguiça. Costuma ser do contra, gosta de gifs de animais, nasceu pras artes e foi trabalhar com coisas chatas pra não estragar os hobbies e nem passar fome.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: