Não deixe de conferir nosso Podcast!

Confira todos os anuncios de filmes e séries da Disney na D23

D23 2019

 

A D23 Expo 2019 trouxe uma série de revelações sobre os filmes e programas de TV da Disney. Confira o que a casa do Mickey Mouse está preparando para sua plataforma Disney +, incluindo Marvel, Star Wars e Pixar.

O D23 deste ano corria o risco de ser ofuscado pelo colapso do acordo entre Disney e Sony, mas a empresa fez o possível para colocar as coisas de volta nos trilhos número enorme de grandes revelações. Entre os muitos projetos já anunciados que receberam atualizações teremos Pantera Negra 2, que agora tem uma data oficial de lançamento, Frozen 2, com Evan Rachel Wood nomeada entre o elenco, e Star Wars 9, com novas cenas e revelando uma grande reviravolta na história em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Além de tudo isso, a Disney também fez alguns anúncios novos, apresentando vários novos filmes e séries originais- a maioria dos quais deve estar disponível para sua plataforma de streaming Disney + nos próximos anos.

 

RAYA AND THE LAST DRAGON

 

Raya and The Last Dragon
Disney

 

Raya and the Last Dragon, nova animação da Disney, acaba de ganhar os primeiros detalhes.

Na versão original do filme, Cassie Steele (Rick and Morty) dará voz à Raya e Awkwafina (Podres de Ricos; Oito Mulheres e um Segredo) dará voz à Sisu, o último dragão.

Além disso, a primeira arte conceitual e o logo foram revelados. Confira:

 

 

SPIDEY AND HIS AMAZING FRIENDS

 

 SPIDEY AND HIS AMAZING FRIENDS d23
Marvel/Disney

A Disney anunciou uma nova série do Homem-Aranha na D23 Expo – embora não fosse o Homem-Aranha que todos esperavam. Em meio à quebra do acordo entre a Marvel e a Sony para o uso do Homem-Aranha no UCM, a Disney anunciou a primeira série Marvel da Disney Junior, intitulada Spidey and His Amazing Friends. A série animada terá Peter Parker tendo que se juntar a vários outros heróis, incluindo Miles Morales, Gwen Stacy (Ghost-Spider),  Hulk e Pantera Negra.

 

Filme do Phineas & Ferb

 

Cinco anos depois do final da série, Phineas & Ferb retornarão em um novo filme, Candance Against the Universe, que será lançado no Disney+.

Na nova animação, os irmãos irão viajar pela galáxia para resgatar sua irmã, Candance, que foi abduzida por aliens e encontrou a paz em um mundo utópico, isolado e sem irmãos.

Phineas & Ferb: The Movie – Candance Against the Universe chegará à Disney+ em 2020.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Just announced at #D23Expo, Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe, an original film, will be available exclusively on #DisneyPlus.

Uma publicação compartilhada por Disney+ (@disneyplus) em

 

 

Lizzie McGuire ganhará série revival com Hilary Duff

 

 

Lizzie McGuire (Hilary Duff)
Disney

 

Parece que tudo o que é antigo é novo novamente. E isso inclui a série do Disney ChannelLizzie McGuire. O programa liderado por Hilary Duff está voltando para uma série revival no Disney+

Dessa forma, o programa foi anunciado por Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Channels Worldwide durante o painel Disney+ na D23 Expo 2019.

Duff vai reprisar seu papel, e isso não interferirá em seu trabalho na série Younger. Mas no revival, que vem do criador da série original, Terri Minsky, Lizzie é agora uma garota de 30 anos que vive na cidade de Nova York e trabalha como aprendiz de decoradora.

Como na série original, a sequência apresentará uma versão animada de Lizzie, com comentários e uma visão interna do cérebro da moça. Duff também brincou que Lizzie está em um relacionamento com o namorado dos seus sonhos. Mas ainda não sabemos quem é esse.

 

 

Os Muppets terá nova série no Disney+

Os Muppets vai ganhar uma nova série pelo Disney+, o serviço de streaming da Disney chamada Muppets Now.

A Disney adquiriu o The Muppets Studios em 2004 e tentou reviver a série em 2016, na ABC, mas a comédia foi cancelada após uma temporada.

MS. MARVEL

 

 MS. MARVEL
Marvel Studios/Disney

Um dos principais anúncios da Marvel na D23 foi a produção de uma série da Ms. Marvel/Kamala Khan, heroína criada em 2014 que é grande sucesso de vendas na Casa das Ideias.

Ela apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel #14, mas ainda sem um nome. Foi em All-New Marvel NOW! Point One que ela foi devidamente apresentada, antes de ganhar sua revista própria.

Ela era uma jovem de origem paquistanesa obcecada por super-heróis, que escrevia fan-fics sobre os Vingadores quando foi atingida pela nuvem de terrígeno, tornando-se uma inumana. Presa em seu casulo, ela alucina uma conversa com a Capitã MarvelCarol Danvers. Ao dizer que queria ser igual à heroína, Kamala acorda com a aparência clássica de Danvers como Ms. Marvel, descobrindo que ganhou o poder de mudar de aparência. Ela eventualmente cria sua própria roupa, inspirada no uniforme de Carol, e assume a identidade secreta de Miss Marvel.

Além de mudar sua aparência, a Miss Marvel pode mudar as dimensões e a densidade de seu corpo e pode curar seus ferimentos com facilidade, simplesmente fazendo seu corpo voltar à forma original.

Deixando os Vingadores após os acontecimentos da Guerra Civil II, Kamala se juntou a outros heróis “legado”, como Miles Morales/Homem-Aranha e Amadeus Cho/Hulk para fundar os Campeões, que também conta com o NovaViv Visão e o jovem Ciclope.

O grupo cresce cada vez mais e outros jovens superpoderosos entram para a equipe, todos obedecendo as ordens de Kamala.

Primeira heroína muçulmana a protagonizar sua própria revista na Marvel, a Ms. Marvel aparece constantemente na lista de quadrinhos mais vendidos dos EUA e suas histórias são as queridinhas da crítica desde o lançamento, ganhando o prêmio de melhor história ilustrada no Hugo Awards de 2015.

Cavaleiro da Lua ganhou uma série

 

Se você faz parte do time de pessoas que estava torcendo para que a Disney e a Marvel se unissem em prol da realização de alguma obra mais sombria, seu momento finalmente chegou. Durante a participação de Kevin Feige no D23, o chefão da Casa das Ideias realizou um anúncio de tirar o fôlego: o vigilante Cavaleiro da Lua ganhará sua própria série no Disney+, intitulada Moon Knight.

 

Apelidado por muitos como “o Batman da Marvel”, o Cavaleiro da Lua é um ex-boxeador e mercenário que durante um trabalho sujo acaba se acidentando e é deixado para morrer por seus comparsas. Após ser resgatado por um templo egípcio, seu coração para e um deus egípcio se revela em uma visão, oferecendo o retorno à vida caso o rapaz aceite se tornar sua representação humana.

 

A partir daí, o criminoso passa a dedicar sua existência a se tornar um vigilante silencioso de Nova York. Para isso, ele assume várias identidades diferentes, usando sua bagagem como contraventor. Nas HQs, o herói já trabalhou ao lado do Homem-Aranha, Demolidor e Justiceiro. Moon Knight chegará ao serviço de streaming da Disney em 2020.

 

 

SHE-HULK

Extremamente querida pelos fãs, finalmente chegou a hora da She-Hulk brilhar em live-action. A Marvel também anunciou uma série da personagem para o Disney+ durante a D23.

Maiores detalhes sobre o que a série irá abordar ainda não foram revelados, uma vez que apenas o logo oficial foi divulgado.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é prima do Hulk, conseguindo seus poderes depois de uma transfusão de sangue. Uma advogada aclamada, a personagem ficou famosa por constantemente quebrar a quarta parede, conversar diretamente com seus escritores e desenhistas, e até mesmo por utilizar HQs para advogar no universo Marvel.

Confira abaixo o logo oficial da série:

 

Série do OBI-WAN KENOBI

 

 D23 2019: Série de Obi-Wan Kenobi é confirmada com Ewan McGregor
Disney

O anúncio oficial foi feito durante o painel do serviço de streaming na D23 Expo, sexta-feira (23). O ator subiu ao palco para divulgar essa novidade. Ao ser perguntado pela presidente da Lucasfilm se ele voltaria a viver o Mestre Jedi, McGregor respondeu um sonoro “sim”, que levou a plateia aos gritos. Também foi anunciado que as filmagens começarão em 2020.

McGregor interpretou Kenobi nos prelúdios de Star Wars — A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith — lançados entre 1999 e 2005, e já havia demonstrado interesse de voltar ao personagem em algumas ocasiões, com rumores circulando desde, pelo menos, 2014. O personagem também foi vivido por Alec Guinness na trilogia original — que estreou nos cinemas entre 1976 e 1983.

Especula-se que a série adapte a trama dos quadrinhos de “O Diário do Velho Ben Kenobi”, que segue os eventos entre A Vingança dos Sith e Guerra nas Estrelas, acompanhando Luke Skywalker em Tatooine.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

 

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Lucasfilm/Disney

 

Kathleen Kennedy e J.J. Abrams – que assumiu a direção do filme depois da saída de Colin Trevorrow – foram à D23 Expo para falar do episódio final da saga, que estreia em 19 de dezembro no Brasil. Eles chamaram ao palco vários dos atores da trilogia, incluindo Daisy Ridley e John Boyega, e algumas caras novas como Keri Russell, que faz uma personagem misteriosas, que usa um uniforme vermelho e capacete. “Ela é muito cool, um pouco suspeita e faz parte do passado de Poe”, disse a atriz, que trabalhou com Abrams na série Felicity, referindo-se ao piloto interpretado por Oscar Isaac. Billy Dee Williams volta a encarnar Lando Calrissian, seu personagem na trilogia original.

 

O novo pôster – com Rey (Daisy Ridley) combatendo Kylo (Adam Driver) e o Imperador Palpatine pairando ao fundo – foi revelado. A mesma cena do pôster foi vista num conjunto de cenas preparado para a D23 Expo, além de outras, como Rey cortando algumas árvores e a mais intrigante de todas, em que ela aparece coberta por um capuz, usando um sabre de luz duplo vermelho – o que pode significar uma virada para o Lado Sombrio da Força.

 

Marvel

 

Kevin Feige, presidente dos estúdios, fez muitos anúncios durante a Comic Con em julho e deixou pouca coisa para a D23 Expo. Ele trouxe Ryan Coogler, diretor e roteirista de Pantera Negra, para anunciar a data da sequência, 6 de maio de 2022.

Também chamou o elenco quase completo de Eternals, baseado nos quadrinhos Eternos, sobre uma espécie derivada dos seres humanos, de vida bastante longa: Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Bryan Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Dong-seok Ma e Lauren Ridloff, além de Barry Keoghan (DunkirkChernobyl), que faz um dos Eternos, Druig.

Além de Keoghan, ele anunciou dois outros atores: Gemma Chan (Podres de RicosHumans), que interpreta a Eterna Sersi, e Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones. O ator inglês não vai fazer um Eterno, mas sim um personagem chamado Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro, um super-herói. O longa vai ser dirigido por Chloe Zhao (Domando o Destino) e tem lançamento no Brasil em 26 de outubro de 2020.

Feige ainda apresentou uma cena de luta entre Viúva Negra (Scarlett Johansson) e sua irmã, vivida por Florence Pugh, do filme Black Widow.

 

 

Jungle Cruise

 

 Jungle Cruise
Disney

 

Dwayne Johnson surgiu dentro de um barco para apresentar um especial com cenas do filme dirigido por Jaume Collet-Serra e baseado numa das atrações mais populares dos parques Disney. Num especial com cenas inéditas, deu para perceber que o filme tem uma pegada bem Indiana Jones.

O personagem de Johnson é Frank, comandante de um barco numa exploração pela América do Sul, a pedido de Lily (Emily Blunt), a quem tem de salvar frequentemente. Logo em seguida, a atriz inglesa apareceu reclamando que eles tinham combinado de entrar juntos e mostrou as mesmas cenas sob ponto de vista da sua personagem, que consegue se defender muito bem sozinha. “Você é um semideus de desenho. Eu sou literalmente a Mary Poppins!”, brincou Blunt, numa referência ao personagem interpretado por Johnson em Moana. A estreia será em 23 de julho de 2020 no Brasil.

 

Malévola – Dona do Mal

 

 

Angelina Jolie reprisa o papel do filme de sucesso. “Eu senti falta dela”, disse a atriz. “Neste filme, Aurora está mais velha, e as pessoas ficam tentando separá-las, falando de suas diferenças. Mas família é o que se acredita, o que se defende, não é apenas o sangue.”

Michelle Pfeiffer faz a Rainha Ingrith, mãe do Príncipe Philip (Harris Dickinson), que pediu a mão de Aurora em casamento. O público da D23 Expo viu a cena em que Malévola vai a um jantar para conhecer os pais de Philip.

 

Mulan

 

Mulan
Disney

Mais uma versão live action de uma animação da Disney, o filme dirigido por Niki Caro traz Yifei Liu no papel-título. Sean Bailey, responsável pelos filmes live action dos estúdios, mostrou vários minutos do longa, começando com Mulan sendo apresentada a uma casamenteira – e se dando muito mal ao tentar matar uma aranha – até ela ir para a guerra, disfarçada de homem, no lugar de seu pai, que não tem mais saúde para o combate.

 

Cruella

 

Cruella, Emma Stone
Disney

 

Emma Stone, que faz a nova Cruella, apareceu num vídeo, falando de Londres, onde o filme está sendo rodado e contou que a história se passa na Londres punk rock dos anos 1970, como se vê na foto que revela seu visual.

 

 

Soul

 

Soul trará música, profundidade e muitos sorrisos
Disney

 

Pete Docter anunciou o elenco de vozes da nova animação original da Pixar, que estreia ano que vem. Jamie Foxx faz Joe Gardner, um músico frustrado que morre depois de finalmente conseguir um emprego fazendo o que mais gosta. Ele então vai parar onde todos começamos e conhece 22 (Tina Fey), uma alma que acha a Terra a pior coisa do mundo e se recusa a encarnar. Daveed Diggs (de Hamilton), Phylicia Rashad e Ahmir-Khalib Thompson completam o elenco.

 

 

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

 

 

Tom Holland, o atual Homem-Aranha, voltou ao palco da D23 Expo para falar da animação da Pixar, que chega ao Brasil em 5 de março de 2020 – bem na semana em que o acordo entre a Sony, detentora dos direitos do personagem, e a Disney foi por água abaixo. “Foi uma semana maluca, mas amo vocês 3000”, disse, citando uma das frases de Vingadores: Ultimato.

Em Dois Irmãos, ele é o elfo adolescente Ian, introvertido e frustrado por nunca ter conhecido o pai. Mora num mundo fantástico, que já foi mágico, mas hoje lida com unicórnios que reviram o lixo. Seu irmão mais velho, Barley (Chris Pratt), é seu oposto, fascinado por magia e super empolgado.

O diretor Dan Scanlon mostrou 8 minutos do filme, começando no dia do aniversário de 16 anos de Ian. Sua mãe (voz de Julia-Louis Dreyfus) lhe dá um presente deixado pelo pai para ser dado depois que os dois filhos tivessem completado 16 anos. É um cetro com instruções para trazê-lo de volta por um dia. Barley tenta, mas não consegue. Sem querer, Ian consegue. Só que o processo é interrompido, e apenas os pés e pernas do pai aparecem. Por isso os dois irmãos vão sair numa jornada com o “pai” para encontrar um cristal capaz de completar a missão.

 

Frozen 2

 

Fechando a apresentação, a chefe de criação dos estúdios e diretora Jennifer Lee introduziu dois novos personagens da sequência de Frozen, que estreia em 2 de janeiro de 2020: a Rainha Iduna, interpretada por Evan Rachel Wood, é a mãe de Elsa e Anna, vista num flashback, enquanto o Tenente Mattias (Sterling K. Brown, de This is Us) é um personagem que Elsa e Anna encontram numa aventura pela floresta.

O filme vai investigar a origem dos poderes de Elsa. Os espectadores viram o prólogo, em que Iduna aparece ninando as duas filhas, e uma cena em que Mattias conversa com Anna num acampamento. Também foi apresentada uma cena em que Elsa, Anna, Olaf e Kristoff brincam de mímica, até Elsa ficar perturbada com um chamado, e um número musical com a rainha do gelo. Para encerrar, os quatro atores principais – Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Jonathan Groff – se reuniram no palco para cantar uma das novas canções.

Os outros lançamentos que foram anunciados e não estão aqui, é porque terão especiais. Aguardem!
PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.