Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Abismo dos Monstros Especial | Cinco seres enfrentados pelo Chapolin!

Texto Cyro Edy
Mais ágil que uma tartaruga, mais forte que um rato e mais inteligente que um Asno, Hoje criadores e criaturas do Nerdpoint nos falaremos de bravura, de heroísmo e de pessoas em uniformes apertados e fantasias baratas de carnaval, falaremos em especifico de um homem, não só um homem, uma lenda com antenas de vinil, que protegeu o mundo das maiores ameaças vindo de todos os cantos como Alma Negra, Aerólitos de isopor, e banheira do Gugu.
Chapolin sempre esteve lá por nós, um pequeno homem de vermelho e sua marreta biônica nos fazendo rir e salvando nossos dias difíceis com suas piadas eternas, esse especial do Abismo dos Monstros também e uma homenagem a Roberto Gomez Bolanos e seus companheiros que foram e são heróis ao seu modo e nos ensinaram que nem todos os heróis usam capa, mas podem usar calças amarelas e all stars surrados, eu achava que eram all stars, com vocês cinco maiores ameaças monstruosas enfrentadas pelo vermelhinho.
5. Bebê de Júpiter.

O Bebê Jupiteriano ( Los Bebés Ya No Vienen de París, Ahora Vienen de Júpiter) é um episódio de 1974. Tem a participação de Arturo Garcia Tenório.
Sinopse: Um pequeno disco voador vem a terra trazendo uma carga muito especial, que aos poucos vai se tornar um grande problema, mas que ter que ver as tetas do Garcia Tenório o episódio inteiro, um dos melhores episódios do nosso herói.
4. O gigante

Sinopse: Numa montanha, um casal está no quintal da cabana. O marido tenta abrir a porta, já que esqueceu a chave. Ele diz a esposa que construiu a cabana ali por causa dos gigantes enterrados, mal sabe ele que encontrara um parente do mestre linguiça vivo e terá que recorrer a aquela famosa frase para resolver o problema ou não: não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café e ao Chapolin também.
3. O gigante vs o alfaiate

Sinopse: Situado no Reino da Tontolândia, o enredo acompanha o aprendiz de alfaiate que se apaixonada pela princesa que deixa o castelo do Rei fingindo-se de plebeia. A região é amedrontada por três bandidos conhecidos como “os Três Demônios”. Certo dia, os três são derrotados por um gigante que chegou nas redondezas, caberá ao nosso herói, derrotar o temível monstro.
Destaque para o Senhor Barriga metaleiro e gigante e com os dentes do Carlito Teves e para Florinda que mesmo com a cara suja era linda pra caramba.
2. Bruxa Baratuxa

Sinopse: Um ogro se apaixona por uma camponesa-simples-de-nobre-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha. Empolgado, o monstro pede à sua mãe, a Bruxa Baratuxa, que faça um feitiço para consumar o casamento, conseguira nosso herói impedir Florinda Messa de se casar com o vocalista de Folk Meta
1. Alma negra

Com vocês o homem que matou o mar vermelho, Líder de um bando de piratas, Alma Negra não hesita em matar, seja quem for (inclusive seus subordinados), para conquistar ou esconder riquezas.
Entre seus capangas estão Pança Louca, Lagartixa, Lagoa Seca e Matadouro, já dão uma banda de forró ou ninjas do Naruto, este último inicialmente um fiel escudeiro, mas posteriormente um perigoso rival, como revelado no episódio O Cofre dos Piratas.
Após sua morte, Alma Negra continuou a aparecer aos seus descendentes na forma de espírito.
Vou pedir uma coisa, vão agora no Youtube e botem o tema do final do He- Man, e leia a frase a seguir:

 
No episódio de hoje vimos que Chapolin pode também ser um herói dos filmes como a Marvel, pois o cara já fazia piada como ninguém enquanto o circo pega fogo e o mundo desaba, até a próxima pessoal.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: