Segunda, 09 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

The Tick está de volta.

Foi lançada nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a segunda metade da primeira temporada de The Tick. A série satiriza os super-heróis e foi lançada de maneira nada convencional: o primeiro episódio foi lançado em 2016 e, em agosto do ano seguinte, mais cinco episódios foram lançados. O restante da temporada foi lançado apenas agora. O criador do personagem e produtor executivo da série, Ben Edlund, disse que esta liberação gradual de episódios teve o intuito de gerar antecipação pelos próximos episódios. Ele afirma que a cultura de “maratonar séries” é como um “salto perfeito de um trampolim bem alto para uma piscina,  mas sem o barulho de água” . Com isso, ele quer trazer de volta aquela sensação de antecipação e empolgação, ao aguardar o próximo episódio.

Fonte: Comic Book

A série se passa em A Cidade, e conta a história do herói Tick, um  superforte, invulnerável, desmemoriado e estúpido super-herói que auxilia seu amigo Arthur em uma cruzada para provar que o maior vilão de todos os tempos, o Terror, está vivo e tem um grande plano. Baseada em quadrinhos e tendo tido anteriormente uma série animada e uma sitcon, a série tem uma visão bem humorada sobre os heróis dos quadrinhos, sem perder o foco na ação.

Trailer da segunda metade da primeira temporada

A série, que conta com nota 72 no site Metacritic e 89% no Rotten Tomatoes, pode ser assistida no serviço por streaming Amazon.

 
 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: