Sábado, 23 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

X-Force, do Superman ao pai do chris, veja todos os destaques do 2º Trailer do DeadPool 2!

O segundo trailer de Deadpool 2 foi liberado na última quinta-feira, 22, e revelou para os fãs mais alguns detalhes de seu enredo, personagens e até mesmo algumas reviravoltas que não esperávamos ver. A grande novidade foi a confirmação da criação da X-Force, algo que boa parte do público aguardava para a sequência do anti-herói falastrão mais famoso dos quadrinhos.
Com tantos detalhes divulgados e referências aos X-Men e até mesmo aos Superman, confira abaixo os destaques do novo trailer de Deadpool 2.

Reveja o trailer, depois continue a leitura:

10) Deadpool de salto alto


Wade Wilson é realmente um cara que está antenado com a moda. E já que teve de fazer algo em um strip club, conforme revelado no segundo trailer, nada melhor que usar um par de sapatos femininos salto alto.
Para essa cena, realmente temos de tirar o chapéu para o dublê que conseguiu gravar e fazer acrobacias usando um par de sapatos nesse estilo.

9) Indícios do novo uniforme do anti-herói?


É melhor nem tentarmos adivinhar o que é esse pó branco em volta do Deadpool. Afinal, pode ser qualquer coisa que você imaginar, já que se trata do nosso amigo Wade Wilson. Mas independente do que seja essa substância, pode se tratar de uma referência ao tempo em que o anti-herói fez parte da X-Force nos quadrinhos. No caso, seu conhecido traje cinza e negro.
Já sabemos que um ponto importante do filme é a formação da própria X-Force. Assim, se trata de algum indício de que ele pode realmente usar esse novo traje na sequência ou se tratar apenas de uma referência a ele.

8) Cable não é o vilão de Deadpool 2


Desde o início da divulgação do marketing do filme, muitos fãs já imaginavam que o Deadpool teria de lidar com o raivoso e agressivo Cable como vilão do filme. Bem, Josh Brolin até tem seus motivos para estar bravo com o anti-herói, já que no trailer anterior, ele fez piada com Thanos, que também é interpretado pelo ator.
Só que o segundo trailer já deixa claro que, certamente, Cable não é o vilão do filme. Na cena acima, é possível vê-lo encarando Deadpool face a face e aparentemente, está explicando por que viajou pelo tempo para a época em que se passa o trailer, e está procurando pelo misterioso garoto visto no trailer. Como não sabemos nada sobre esse menino, podemos imaginar que o enredo de Deadpool 2 não é tão simples assim.

7) Deadpool é fã do Superman


Esse segundo trailer não mostrou muito da relação entre Wade e Vanessa, mas já podemos afirmar que tudo anda bem entre o casal. Ela está esperando sua chegada, e quando Wade finalmente aparece, ele se desculpa e os dois dão um beijo apaixonado. Mas o interessante aqui é frase que disse para justificar o atraso: “Eu estava juntando o glúten do mundo e lancei no espaço para não nos fazer mais mal.”
Poucos podem ter notado, mas essa frase é uma referência ao filme Superman IV – Em Busca da Paz, o último filme em que Christopher Reeve interpretou o Homem de Aço. Após derrotar o Homem-Nuclear, o Superman faz um discurso na ONU e diz que irá “juntar todas as armas nucleares do mundo e lançá-las no espaço para não nos fazer mais mal”. Trocar armas nucleares por glúten é bem a cara do nosso amigo Deadpool.

6) Quem é aquele garoto?


Se Cable não parece ser o grande vilão de Deadpool 2, aquela enorme devastação feita pelo garoto citado por ele pode ter outra explicação. Não queremos dizer que o menino é o vilão do filme (mas por se tratar de um filme do Deadpool, tudo é possível), mas no novo trailer, ele é visto destruindo carros e ainda apontado seus dedos do meio para alguém.
Esse colar que está em seu pescoço pode nos dar algumas pistas da história, e a ideia de que mutantes estão sendo monitorados e controlados pelo governo é algo comum no universo X-Men. E de fato, pode ser o pontapé inicial para que Deadpool se junto com o resto da equipe, já que novos mutantes serão introduzidos.

5) Os Novos Mutantes (não os do outro filme)


Para a sequência, os fãs também podem prestar atenção na aparente evolução da Míssil Adolescente Megassônico, destaque no longa anterior. Mas aqui, vale ressaltar a outra mutante que está atrás dela, que é interpretada pela atriz japonesa Shiori Kutsuna, que ainda é cercada de mistério. Só que esse novo trailer pode ter algumas pistas de seus poderes.
No mundo da série de filmes dos X-Men, não existem muitos mutantes com poderes elétricos, conforme demonstrado naquele bastão que segurava e que soltava faíscas. Uma aposta é que se trata de Noriko Ashida, mais conhecida como Faísca. Ela possui a habilidade de absorver e redirecionar eletricidade e descarga elétricas em seus inimigos.

4) Terry Crews interpreta Bedlam


Depois de muitas especulações e teorias, foi confirmado que Terry Crews interpretará o mutante Bedlam. Deadpool 2 conseguiu esconder bem o segredo e só descobrimos que Crews estava no filme após a divulgação do trailer anterior, ao aparecer ao lado de Wade e os demais mutantes. Mas até então, não sabiamos sua identidade, até a divulgação de uma foto de Crews em que o nome de Bedlam estava escrito bem abaixo.
Bedlam, também conhecido como Jesse Aaronson, fez sua estreia nos quadrinhos da própria X-Force, e seus poderes devem ser relevantes para Deadpool 2. Ele é capaz de gerar campos eletromagnéticos e notar poderes semelhantes utilizados por outros mutantes.

3) Rob Delaney é o mutante…Peter?


Deadpool 2 formará a X-Force, mas a verdade é que, lógico, terá uma aproximação um tanto quanto cômica. Dominó, por exemplo, disse que esse nome era um plágio dos X-Men (algo com o qual Deadpool concordou). Mas além de recrutar outros mutantes para a equipe, parece que Wade irá recrutar um homem chamado Peter, que é interpretado pelo comediante e ator Rob Delaney.
Não temos muitas informações a respeito desse personagem, mas em algumas imagens, foi possível ver Peter dentro do avião em que a X-Force estava, com um bigode e um uniforme branco. Será que ele tem algum poder mutante ou está ali apenas pela zoeira? Provavelmente, só teremos uma resposta durante o filme.

2) Deadpool retorna para a Mansão Xavier


Essa imagem de Wade dando um abraço bem íntimo no Colosso é bem diferente do primeiro encontro dos dois no filme anterior, no qual o gigante de metal quebrou vários ossos do anti-herói falastrão, por mais que fosse culpa do próprio Deadpool.
De qualquer forma, já foi confirmado que o Colosso é um dos personagens mais importantes de Deadpool 2. Ou seja, deve ter um papel de destaque dentro dos eventos do filme, como ajudar o Deadpool a criar a X-Force.
Considerando que Wade está dentro da Mansão Xavier e foi convidado para entrar (uma decisão que o Colosso deve ter se arrependido posteriormente, já que o anti-herói é visto brincando com a cadeira do Professor Xavier), nosso amigo parece estar disposto a “trabalhar” ao lado dos outros membros dos X-Men. Será que teremos uma participação especial de Patrick Stewart ou James McAvoy?

1) O traje dos X-Men


Nos quadrinhos, o Deadpool já foi um membro dos X-Men, por incrível que pareça. Mesmo que tenha uma ética de trabalho na qual assassinar seus inimigos é algo corriqueiro, Wade é um mutante com grandes habilidades de luta e também de cura, o que justifica sua entrada na equipe. E o momento em que aparece com uma camisa estilizada com uma letra X é, sem dúvidas, uma referência a essa época do personagem nos quadrinhos.
Quando se juntou à equipe pela primeira vez, o Deadpool continuou usando sua tradicional máscara vermelha e preta, mas acabou adotando o famoso uniforme dos X-Men depois de um tempo, o que mostra que essa cena acima é puramente uma adaptação dos quadrinhos.
Será que ele aceitou o convite do Colosso para se juntar a equipe ou se trata apenas de outra brincadeira do filme? Descobriremos em 17 de maio, data da estreia de Deadpool 2 nos cinemas.
Fonte: Screen Rant

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: