Não deixe de conferir nosso Podcast!

Conheça as 10 maiores estrelas americanas do cinema e TV de 2019

Venha saber quais foram as estrelas da indústria americana do entretenimento que mais ganharam holofotes em 2019 no site do IMDb.

Keanu
Image courtesy gettyimages.com

O site IMDb tem 200 milhões de visitantes mensais. É muita gente. E o site, que é uma rede social, principal fonte e classificador de filmes e séries do mundo, produz o maior banco de dados sobre qualquer coisa que você imaginar quando estamos falando de entretenimento.

Todo final de ano, os editores do site, fazem uma lista das 10 principais estrelas de 2019. Os dados são colhidos pela classificação que cada estrela recebe dos usuários e visitantes por semana. Além disso, são os nomes que mais geraram buzz nas redes sociais. Então os caras têm uma integridade incrível neste tipo de votação, mesmo ela sendo pela internet. Eles fazem uma lista das maiores estrelas do ano, os nomes mais clicados, mais procurados dentro e fora do site.

Escolhi o IMDb porque ele é minha maior fonte de informação e dá para nós que escrevemos cultura pop quem realmente fez acontecer no ano.

Para começar as listas de melhores do ano, venha conhecer os 10 principais nomes do cinema e séries americano de 2019 votado pelo site IMDb.

10. Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix
Photo by Rich Fury/Getty Images – © 2019 Getty Images – Image courtesy gettyimages.com

Joaquin Phoenix só estrelou um filme em 2019, mas que filme, amigos! Coringa foi controverso, mas arrecadou mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo e foi o lançamento norte-americano de maior bilheteria na história de outubro.

Sim, Coringa.

Joaquin Phoenix foi um dos nomes mais acessados do IMDb em 2019. Ele merece a 10 posição porque aparecerá em outras até o final do ano, já que eu venho há anos falando que este homem e ator é o melhor do planeta.

9. Margot Robbie

Margot
Photo by ANGELA WEISS – © 2018 Getty Images, Angela Weiss – Image courtesy gettyimages.com

A estrela de Margot Robbie é ascendente, mesmo que ela tenha ficado um pouco fora dos holofotes em 2019, em grande parte baseado por sua interpretação como atriz Sharon Tate em Era uma vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. Eu gostei do papel, mas a maioria não. Ele também é destaque no cinema no filme ao lado de Nicole Kidman e Charlize Theron, Bombshell (O Escândalo), sobre as controvérsias em torno de Roger Ailes, da Fox News. Aqui no Brasil, o filme chega apenas em janeiro de 2020. Ano que vem, ainda teremos Margot reprisando seu papel de Esquadrão Suicida, Aves de Rapina: E a Emancipação Fantabulosa de Uma Harley Quinn.

LEIA TAMBÉM:  OS MELHORES FILMES DA DÉCADA DE 1960 | 3 – BARRAVENTO

8. Rosa Salazar

 

Rosa
Photo by Jeff Spicer – © 2019 – WireImage – Image courtesy gettyimages.com

Rosa Salazar teve uma pequena participação no filme Bird Box em 2018, na época, pouca gente conhecia essa incrível atriz. Ela explodiu 2019 ao transformar Alita: Anjo de Combate em um sucesso mundial de bilheteria antes de encerrar o ano com “Undone”, uma série inovadora e misteriosa que ainda não terminei de assistir por falta de tempo. Mas o nome da atriz ganhou força e ela tem filmes para fazer até 2025. Fiquem de olho.

7. Keanu Reeves

Keanu
Image courtesy gettyimages.com

2019 foi um ano excelente e movimentado para o grande e ocupado Keanu Reeves, tanto que 2019 ganhou nomes como “Keanusance”, “Keanaissance” no Twitter, além de memes sobre o homem / mito. Somente em 2019, ele estrelou John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, Toy Story 4, Always Be My Maybe e Between Two Ferns: The Movie, apareceu na Electronic Entertainment Expo para revelar que ele estava estrelando “Cyberpunk 2077” um dos video games mais esperados de 2020. E para finalizar o “Ano do Keanu”, foi anunciado que Reeves reprisara um de seus maiores papéis até hoje como Neo em Matrix 4. Parece o “Keanaissance /” continuará até 2020 e além!

6. Zachary Levi

Zachary
Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images for MTV – © 2019 Getty Images – Image courtesy gettyimages.com

Com uma pequena ajuda de Salomão, Hércules e mais alguns anciãos imortais, Zachary Levi se transformou em um super-herói das telonas este ano como Shazam! O filme injetou uma leveza no Universo Estendido da DC e encantou o público em todo o mundo. Embora todos saibamos que Levi continuará fazendo parte do UEDC, muita gente esperou o anúncio e datas da segunda parte do Shazam na CCXP, mas por enquanto ficamos no aguardo!

Atualizado 12/12/2019

Shazam 2 será lançado em abril de 2022. (Fonte: @THR)

 

5. Dacre Montgomery

Dracre
Image courtesy gettyimages.com

2019 tivemos “Stranger Things”, um dos nomes mais poderosos da cultura pop dos últimos anos, qualquer busca por esse nome no google gera bilhões de resultados. O cara que causou em 2019 na série não foi o Dustin (foi quase), mas Dacre Montgomery. Como o bonitão Billy Hargrove, Montgomery virou a cabeça das tias da piscina e trouxe um pouco de profundidade ao seu personagem com um arco improvável na terceira temporada. O ator fez um dos melhores momentos dramáticos de do ano dentro de uma série de humor/terror. É um nome com um futuro brilhante.

LEIA TAMBÉM:  Crítica | Vincenzo Cassano, conheça o John Wick da Coréia

4. Naomi Scott

Naomi
Photo by Isa Foltin/WireImage – © 2019 Isa Foltin – Image courtesy gettyimages.com

Naomi Scott interpretou a princesa Jasmine no live action de Aladdin, basicamente roubando a cena em todas que participava. A atriz que chamou atenção no reboot de Power Rangers de 2017 (ao lado de Dacre Montgomery), Scott nos deixou a música “Speechless” icônica com sua interpretação. Além disso, ela está incrível na versão Charlie’s Angels (Panteras), de Elizabeth Banks.

3. Emilia Clarke

Emilia
Image courtesy gettyimages.com

Emilia Clarke é uma faca com gumes sem fio. Atriz foi destaque nos últimos nove anos nas redes sociais por causa de Daenerys Targaryen de “Game of Thrones”. Um dos papéis mais importantes que uma mulher interpretou da história da TV americana. Nomeações e prêmios não nos deixam enganar sobre isso. Apesar da última temporada de GOT tenha sido muito aquém do que todo mundo esperava, Emilia é uma mulher com poderes fora e dentro da TV.

Mesmo que ela esteja ficando famosa por fazer filmes românticos de final ano, Emilia ainda vale a pena assistir por causa de suas sobrancelhas gentis e reais.

2. Erin Moriarty

Erin
Photo by Michael Kovac/Getty Images for IMDb – © 2019 Michael Kovac – Image courtesy gettyimages.com

Cinco meses atrás quem conhecia a Erin Moriaty? Quando “The Boys” estreou na Prime Video, a atriz foi uma das mais procuradas nos sites de busca do mês de Julho e Agosto. Não é surpresa, pois Moriarty afirmou sua força e infundiu a série com uma saudável dose de poder feminino. Os fãs não terão que esperar muito para vê-la reprisar seu papel, pois a segunda temporada de The Boys já chega em 2020.

1. Brie Larson

 

Brie
Photo by Jesse Grant – © 2019 Getty Images – Image courtesy gettyimages.comt

Em 2019, Brie Larson subiu mais alto e mais rápido que todos! Ela dominou este ano, assumiu a capa de heroína dentro e fora dos filmes e deu um saldo bilionário para A Marvel Studios em seu papel no filme da Capitã Marvel.

A atriz simplesmente que já era uma estrela e vencedora de Oscar, se tornou um dos nomes femininos mais ativos e poderosos do ano. E seu futuro na Marvel ainda vai durar alguns anos. Brie, por toda a crítica que levou de machistas e preconceituosos merece todos os louros e por isso leva o primeiro lugar.

Não gostou? Que pena.

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.