Não deixe de conferir nosso Podcast!

Conheça 8 personagens que o Keanu Reeves poderá interpretar no UCM

Keanu
(Reprodução)

Porque trazer John Wick (Keanu Reeves) para o UCM não é uma opção, mas uma ordem da internet.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou recentemente que o ator Keanu Reeves esteve em negociações para participar do UCM em algum momento da fase 4. Ele também comenta, que já estavam há anos tentando trazer o ator para Marvel. Em um ano em que tudo que Keanu toca, vira ouro, a confirmação de um incrível papel do UCM seria algo perfeito para todos os seres humanos de bom coração. Deixando bem claro, que ainda não existe nada confirmado sobre a informação que ela irá de fato entrar para o UCM.

Mas quais heróis e vilões seriam perfeitos para a estrela de franquias icônicas como The Matrix, John Wick e Bill & Ted? O pessoal da IGN American teve algumas ideias e vamos adaptar o que eles acharam. De Cavaleiro da Lua a Adam Warlock, confira a lista para saber quais personagens da Marvel gostaríamos de ver Reeves interpretar.

Druig

Druig
Marvel Comics

Existe um rumor bem forte na internet que Reeves pode entrar no elenco do filme dos Eternos, a produção que apresentará a raça e passado de Thanos para o UCM. Assumindo que esse boato seja real, a internet acha Reeves seria ideal para interpretar Druig, um personagem que provavelmente servirá como o principal vilão do filme. Druig é primo de Ikaris, mas ele é um personagem muito mais sombrio e distorcido, propenso a controlar e remodelar as mentes de seus companheiros Eternos. Reeves tem encontrado muito sucesso nos últimos anos, interpretando assassinos moralmente ambíguos e vilões, então este seria algo lógico de pensar sobre onde ele caberia no filme.

O Mandarim

Mandarin
(Marvel Comics)

A tradução do vilão Mandarim para Homem de Ferro 3 foi bem polêmica, para dizer o mínimo. Depois de gastar muito do marketing do filme promovendo Ben Kingsley como a versão cinematográfica do clássico vilão do Homem de Ferro, os fãs levaram um balde de água fria quando foi revelado que o personagem de Kingsley, na verdade, era um impostor.

Mais tarde, a Marvel lançou um curta em 2016 intitulado “All Hail The King”, centrado no Trevor Slattery de Kingslay, revelando que existia um verdadeiro Mandarim” ainda escondido nas sombras. E Feige recentemente confirmou que a Marvel não se esqueceu deste fio solto deixado em HF3.

Existe ator melhor para trazer este homem icônico do Homem de Ferro do que Reeves? Ele sabe artes marciais e para interpretar um vilão que aumenta seus poderes mágicos com golpes de kung-fu seria uma boa ideia. E dado que o mandarim é tradicionalmente retratado como um personagem birracial (com um pai chinês e uma mãe branca britânica), o próprio contexto multirracial de Reeves é outro trunfo.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua
(Marvel Comics)

Reeves já havia falado o desejo de interpretar o Batman. Mas a DC já escolheu o Robert Pattinson para este grande e icônico personagem. Mas ele poderia interpretar o personagem que mais parece o Batman da Marvel: O Cavaleiro da Lua. O Cavaleiro da Lua é outro personagem que tem apenas pontos positivos para Reeves como um artista físico e alguém habilidoso em trazer heróis torturados à vida.

Para quem não conhece o personagem, o Cavaleiro da Lua é um herói constantemente preso à beira da loucura, lutando contra a desordem de identidade dissociativa e assombrado por um antigo deus egípcio chamado Khonshu.

Apesar de a gente achar que a história desse herói trágico funcionaria melhor na TV do que no cinema, mas com Reeves envolvido, não seria tão ruim assim leva=lo para o cinema. Além disso, poderia finalmente possa ser o sonhado filme para adulto da Marvel nos cinemas. Sabemos que a Marvel não vai trabalhar nunca com isso, mas como ela é agora dona do Deadpool e confirmou não mudará o que ele já fez na FOX, vamos esperar pela próxima página dessa história.

Kraven – O Caçador

Kraven
(Marvel Comics)

Como um ator que se tornou cada vez mais apaixonado por barbas estilosas nos últimos anos, por que não escalar Reeves como o mais famoso vilão de todos os homens-aranha do mundo? Kraven está entre os vilões mais emblemáticos do Homem-Aranha que ainda não apareceram em um filme da Marvel (embora Ryan Coogler tentou encaixa-o em Pantera Negra). Reeves seria ótimo como um vilão no terceiro filme do Homem-Aranha ou mesmo no Pantera Negra 2.

O único problema é que a Sony está desenvolvendo um filme de Kraven como parte de seu próprio universo cinematográfico. Reeves ainda seria uma escolha perfeita, obviamente, mas, salvo quaisquer mudanças repentinas na dinâmica da Sony / Marvel Studios, esse filme não terá nenhum vínculo com o UCM.

Kang, o Conquistador

Kang
(Marvel Comics)

Se especula desde Vingadores: Ultimato que a Marvel pode estar preparando o terreno para o líder de viagens no tempo Kang, o Conquistador, se tornar um personagem chave na próxima fase da UCM. Se isso acontecer, Reeves seria uma boa escolha para esse vilão esquisito, especialmente se isso permitir que ele estique seus músculos e tenhas elementos de algumas das muitas encarnações diferentes de Kang (o Centurião Escarlate, Rama-Tut, Nathaniel Richards). Lançar Reeves como Kang permitiria que ele desempenhasse um papel recorrente em vários filmes, pois ele é uma ameaça nível Thanos sem sombra de dúvidas.

Surfista Prateado

Surfista Prateado
(Marvel Comics)

Reeves tem a mistura certa (fisico, jeito e calor humano) para interpretar o mais trágico dos heróis cósmicos, o Surfista Prateado. Agora que a Disney adquiriu a Fox, é apenas uma questão de tempo até o Surfista Prateado e seu mestre devorador de planetas aparecerem no UCM. O problema é que seria fácil demais ele pegar este papel, mas quem sabe.

Beyonder

Beyonder
(Marvel Comics)

O Beyonder é um dos vilões mais estranhos e extravagantes da Marvel. Ele é basicamente uma relíquia ambulante dos anos 80, com o terno berrante e um penteado horrível. Mas ele também está entre os seres mais poderosos do Universo Marvel, propenso a alterar a realidade apenas por capricho. Achamos que Reeves poderia se divertir muito no papel. E se isso abrir o caminho para uma adaptação completa das Guerras Secretas, melhor.

Adam Warlock

Adam
(Marvel Comics)

Reeves já interpretou um herói icônico que salva a humanidade através do poder do rock and roll e isso o torna excepcionalmente qualificado para interpretar Adam Warlock, um messias cósmico encarregado de liderar o universo rumo a um futuro melhor. A verdadeira diversão desse papel, no entanto, é que Reeves também pode interpretar a metade obscura de Adam, Magus. Guardiões da Galáxia Vol. 2 raspou a eventual estreia de Adam Warlock no UCM, e escalar Reeves no papel em Guardiões 3 seria uma ótima maneira de aproveitar esse longo tempo que estamos aguardando.

O texto original pode ser lido clicando aqui.


PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.