Não deixe de conferir nosso Podcast!

O trailer final de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é tudo que os fãs estavam esperando

Último texto que escreverei sobre a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, agora só depois da estreia da série!
Galadriel
Prime Video (Reprodução)

Último texto que escreverei sobre a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, agora só depois da estreia da série!

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” finalmente está pronto para seu lançamento! Foram cinco anos esperando,depois que a Amazon Studios comprou os direitos em 2017, inicialmente havia rumores de que a série chegaria ao streaming atual nos próximos quatro anos. A produção  começou no início de 2020, mas a pandemia atrapalhou os procedimentos como todos sabem. Mesmo assim, há quase um ano atrás, a equipe de produção se sentiu pronta o suficiente para anunciar a data oficial de lançamento de ” Os Anéis de Poder”: 2 de setembro de 2022.

Tirando o fandom racista e incel de qualquer coisa que exista hoje, a nova jornada na Terra-Média parece que realmente condiz com a quantidade dinheiro, elenco e tempo gasto nele. Como provar isso? O tão esperado trailer de 2 minutos e meio finalmente foi lançado:

Claro, a Amazon Studios lançou as coisas durante todo o ano de 2022 às migalhas. Houve um início espetacular em fevereiro, quando os pôsteres dos personagens foram revelados. Em seguida, a Vanity Fair lançou uma empolgante  “First Look” seguida por um teaser de 60 segundos do Super Bowl. Isso foi intencional? Claro que foi, fez a gente escrever trilhões de teorias sobre a série e, assim, ela ganhou bastante buzz nas redes sociais.

Depois de meses de espera, no dia 06 de Julho outro teaser de “Anéis de Poder” foi lançado. Este também tem 60 segundos de duração e mostra muito mais do que vamos esperar da ação na Terra-Média. Também terminou com a interessante linha final “Novo Teaser 14 de julho” e com esse texto incrível aqui. Mas antes disso, a Amazon Prime Brasil ainda tentou emplacar esse comercial promocional aqui e que até agora não entendi qual foi o propósito.

O novo e último trailer passa a mensagem: O tempo. O passado é escuro. O passado está cheio de vida. O futuro é necessário. O futuro é brilhante. Isso é muito importante salientar, a obra de Tolkien é sobre como seres mortais e imortais observam o tempo. E Amazon Studios está vendendo a série como uma “Nova Jornada Começa” e o sentimento parece empenhado em distanciar a nova série da bem estabelecida adaptação de Peter Jackson (que ocorre milhares de anos após os eventos de “Os Anéis de Poder”) que está tão entrelaçada na mente do público.

Este novo trailer leva este conceito a um novo mundo com possibilidades emocionantes para níveis totalmente novos. Vemos mais sobre os locais na Terra-Média, cenas de ação e uma amostra maior de todo o elenco e raças que a série vai mostrar. E tudo está convincente, bem feito e muito incrível.

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” estreia em 2 de setembro de 2022. É uma data mais esperada do que a tão esperada festa de aniversário de Bilbo Bolseiro – e parece provável que entregue uma dose de entretenimento tão explosiva quanto a melhor das exibições de fogos de artifício de Gandalf.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.