Não deixe de conferir nosso Podcast!

Robert Pattinson é seu novo Batman

Robert Pattinson

Segundo o site, Robert Pattinson está finalizando as negociações para interpretar e viver o Batman no filme solo do heroi.

Vocês lembram que no começo do ano saiu algumas Hashtags R-Patz e R-Batz? Isso já vinha acontecendo meses antes, rumores do novo vigilante de Gotham no cinema e segundo a Variety, é real: Robert Pattinson está em negociações finais para interpretar Batman no papel principal no filme de Matt Reeves, o próximo da DC Comics, The Batman.

DC Comics Batman
DC Comics

Embora pareça uma escolha estranha para aqueles que só conhecem Pattinson da tão falada série Crepúsculo, os recentes papéis de Pattinson em filmes como Cosmopolis, Good Time (Bom Comportamento) e High Life o cimentaram como um dos atores mais atraentes e únicos por aí. Ele também tem a energia frenética e um bom histórico de papéis dramáticos que um bom Bruce Wayne precisa. Por mais chocante que essa escolha possa parecer, Matts Reevers está fazendo um drama noir no mundo dos cavaleiro das trevas de Gotham. O Deadline informou que Pattinson não é o único com a chance de interpretar o ícone de quadrinhos; a estrela do filme Tolkien, Nicholas Hoult, também está em negociação.

Good Time

Eu posso não ser tão rico quanto Bruce Wayne, mas coloco todo o meu dinheiro em Pattinson para esse papel. Ele não é apenas uma escolha inspirada e adequada, mas também é uma estrela rara em 2019: um ator que ainda não interpretou um super-herói. Em X-Men: Primeira Classe de 2011, Hoult interpretou Hank McCoy, a.k.a. Fera, no reboot da franquia Fox X-Men, que chega ao fim com a Fênix Negra mês que vem.

Esse filme do Batman está demorando. Matt Reeves, está em desenvolvimento há algum tempo. Originalmente, Ben Affleck deveria dirigir e estrelar o filme, que supostamente contava uma batalha particular entre o Batman com o Deathstroke de Joe Manganiello. Mas todos nós sabemos o final dessa história. Affleck deixou o papel e o projeto, deixando o Batman sem, bem, um Batman.

Ainda não existe uma confirmação do ator ou do diretor sobre essa informação, mas será interessante ver se Pattinson vestir o capuz porque provavelmente significa que recriação de Reeves do personagem no cinema será bem diferente de qualquer coisa que tenhamos visto antes.

Voltando ao buzz que falei no começo do texto com as tags R-Patz e R-Batz, nosso querido Caio Oliveira fez até uma tirinha genial sobre o assunto em Fevereiro:

Imagens: Warner Bros., Summit Entertainment, DC Comics, A24
PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.