Sexta, 18 De Janeiro De 2019

Anuncie Aqui!

Conheça as séries com retornos mais esperados do ano de 2019

Anos atrás, as datas de lançamentos de novas temporadas de séries de TV eram sagradas. Ninguém tocava nesse dia, mas por causa das mudança de público, mudanças dentro dos canais e produtoras, séries andam demorando mais para retornarem, afetando todo o mercado da cultura pop e deixando todos nós putos de raiva.

Mas este texto não sobre isso, na verdade, é sobre coisas boas, coisas que estávamos aguardando. Quais séries irão retornam em 2019 e farão uma parcela da população mundial passar semanas falando sobre elas? Acompanhe e veja. Só lembrando que essa lista é baseada numa expectativa ampla e cheia de apelo pessoal, se sua série não está aqui, me culpe nos comentários. As datas são baseadas nos lançamento do mercado americano, podendo ocorrer alterações no Brasil.

 

Deuses Americanos

(Reprodução)

Depois do que pareceu uma eternidade, apenas dois anos, os deuses americanos estão voltando para Starz e Amazon. A série foi quase cancelada, rolaram muitas tretas nos bastidores, saiu gente importante como Bryan Fuller Michael Green, dinheiro foi cortado ao meio, demissões, mas conseguiram terminar a segunda temporada ao menos.

Jesse Armstrong entrou como showrunner, apesar de relatos da internet falar que ele só está nessa para tapar buraco. A volta de Deuses Americanos não foi fácil.

Ela chega nos EUA no dia 10 de março. Os acontecimentos levarão nossos heróis(?) para o Cairo, década de 1930, enquanto a tempestade continua a crescer no horizonte. Os personagens e o mundo de Neil Gaiman são ricos, então se eles conseguirem acertar, deverá ser incrível esta temporada. Anote esse ‘se’ como algo mais negativo do que positivo.

 

 

O Mundo Sombrio de Sabrina

(Netflix)

Melhor série da Netflix de 2018. O Mundo Sombrio de Sabrina fez os espectadores esquecerem tudo que eles achavam que sabia sobre o personagem baseado na comédia dos anos 90, servindo uma série deliciosamente sombria que tocou o terror muito fortemente baseado nos quadrinhos.

A primeira temporada deixou as coisas em um lugar intrigante para Sabrina, ela mudou sua vida, mudou a cor de seu cabelo, as coisas daqui para frente serão maiores, obscuras e aterrorizantes. Apesar da primeira temporada ter passado em outubro, a próxima já será lançada em 5 de abril nos Estados Unidos.

A série deve ser muito mais segura de sua mensagem, a primeira teve alguns deslizes, algumas vacilos, mas cumpriu até demais seu papel. Com muitos mistérios ainda no ar, e o Lorde das Trevas entrando pessoalmente na vida da Sabrina, a segunda temporada deve ser maior, melhor e ainda mais arrepiante.

 

 

Black Mirror

 

(Netflix)

Bandersnatch pode ter sido lançado no final de 2018, mas isso felizmente não foi uma episódio da quinta temporada. Esse lance de ser interativo não foi satisfatório. Vocês gostaram? Eu achei cansativo. Acho que maior problema dessa série é que ninguém sabe em que momento de 2019 vai passar, alguns especulam apenas para o final do ano.

Detalhes sobre esta temporada são escassos e é até compreensível, a única certeza é que um dos capítulos a Miley Cyrus vai participar, e que o criador Charlie Brooker prometeu mais um tom otimista do que a abordagem fatalista que dominou a série desde o seu início. Embora otimista para o Black Mirror não seja necessariamente equivalente a feliz, ainda será bom ver esta série única e incrível.

 

O Justiceiro (Segunda Temporada)

 

(Netflix)

Em certo sentido, é um pouco difícil falar desta temporada do Justiceiro que estréia hoje e não ficar triste com seu futuro. Após os cancelamentos de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, parece que a série – e Jessica Jones, que também retorna este ano – já uma série morta, o que significa que não importa quão grande seja, provavelmente será cancelado.

Tentando ser o mais positivo que consigo, a segunda temporada promete doses enormes de explosões, porradas, tiros e muita gente com ossos partidos. A primeira temporada foi toda sobre Frank Castle, e com razão, mas isso significa que a segunda temporada pode ir muito mais fundo em relação ao Justiceiro em si.

A história também promete, já que estão usando com pano de fundo o quadrinho The Slavers. Esta história é sobre tráfico humano e escravas sexuais. É brutal. Acrescente mais um Justiceiro de Jon Bernthal e teremos uma bomba relógio nas mãos.

 

Big Little Lies

 

(Reprodução)

Big Little Lies foi uma das séries americanas mais bem sucedidas de 2017, o elenco é uma coisa que qualquer canal, produtor, diretor e roteirista queria contratar: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern e Alexander Skarsgård. A série ainda conseguiu fazer um final fechado e digno, eu não gosto muito de séries do gênero, mas esta aqui vale a pena mesmo. Poderia ter ficado onde parou? Claro. Mas eles se importam com isso? Nem um pouco.

Não está claro qual será a história desta vez, embora envolva muito as consequências da conclusão dramática do final da primeira.

Ah, e como se o elenco não fosse impressionante o suficiente, eles trouxeram nada menos que Meryl Streep para a segunda temporada.

 

 

 

True Detective

 

(HBO)

Depois de três anos e meio de espera, True Detective finalmente retornou à HBO. Expectativa sobre ela são enormes. Tudo me diz que vai ser uma das coisas mais legais de 2019. Ainda não consegui assistir, mas relaxem que vai acontecer crítica sobre o que achei.

Como sabemos, a segunda temporada sofreu até chegar ao seu final. A reclamação foi geral. Então o criador, Nic Pizzolatto, esperou a poeria baixar, demorou mais tempo para escrever uma historia a altura da primeira temporada. Ele ainda chamou Mahershala Ali para o papel de detetive Wayne Hays. Não tem como essa série ser ruim.

O novo caso ocorre no Ozarks (eita lugar para acontecer desgraças), a história terá três linhas temporais fazendo paralelos durante esta temporada. A história começa após o desaparecimento de duas crianças. O negócio será cheio de mistério. Podem esperar. Eu volto mais logo com mais informações do retorno de True Detective.

 

 

Rick And Morty

 

(Netflix)

 

Rick e Morty tiveram uma folga em 2018, mas teve mais 70 episódios renovados. É garantia de anos desta série incrível!

Espera-se que se tenhas novos episódios estreando ainda em 2019, lá pelo final do ano, embora o tempo, produção e animação dure mais que isso. Ainda assim, a série tem uma base de fãs irracional que poucas séries podem igualar, além de uma aprovação irreal da crítica. Rick And Morty é revolucionário e estamos todos esperando seu retorno.

 

 

 

Better Call Saul

 

(Netflix)

Vince Gilligan tem estado ocupado trabalhando no filme de Breaking Bad, estrelado por Aaron Paul, mas ainda se espera que a quinta temporada de Better Call Saul chegue em 2019, já que a série não pulou um ano desde que foi ao ar pela primeira vez.

A 4ª temporada levou a série mais perto do que nunca para a linha do tempo de Breaking Bad, e levou Jimmy McGill mais perto do que nunca a ser Saul Goodman. Esta série é brilhante meus amigos, assistam.

 

BoJack Horseman

 

(Netflix)

BoJack Horseman é melhor série no quesito argumento e roteiro original da Netflix, mesmo que não seja reconhecido como sendo um de seus melhores.

O mundo é divido quem assiste e quem não assiste esta série. Seja a parte do mundo que conheça pelo amor de Deus. A 6ª Temporada é aguardada com bastante expectativa. Parece que a cada ano há uma tentativa de elevar o nível quando se trata da animação, do humor e, é claro, de como a vida é complicada. A 5ª temporada foi para lugares horríveis, mas também foi hilária e trouxe consigo algumas mensagens importantes.

O futuro do Bojark parece que vai finalmente melhorar com esta nova temporada, parece…

 

 

Stranger Things

 

(Netflix)

 

Se BoJack é o melhor série da Netflix, então Stranger Things é a Maior. A série se tornou um fenômeno da cultura pop em sua primeira temporada, e isso não diminuiu quando a segunda temporada chegou em 2017.

A série terá quase dois anos de espera, quando retornar em 4 de julho, o que significa que a excitação deve atingir novos níveis de ansiedade. O verão americano irá parar por causa dessa temporada.

Stranger Things 3 vai se inspirar nos gostos de David Cronenberg, George Romero e A Coisa de Stephen King, significando que a) podemos esperar por zumbis e b) isso deve ser assustador. É um dos acontecimentos de 2019.

 

 

Game Of Thrones

 

(HBO)

Não há nada como o Game of Thrones. Tudo nesta série é Superlativo.

Será o retorno mais aguardado do ano e trazendo ainda sua temporada final, então vamos ver o que acontece com a batalha entre os vivos e os mortos, e qual destino finalmente espera por Westeros. Tudo isso em apenas seis episódios, mas segundo a própria HBO cada episório será como uma filme, longo e caro.

Estão anunciando a maior batalha da história da TV. Mas GOT não é apenas efeitos e grandes momentos com espadas, dragões voadores e zumbis gelados. É todo seu empenho em ser uma história incrível com personagens mais incríveis ainda. Vai ser algo nunca visto e épico na TV. Dia 14 de Abril.

 

 

Leia também: Dê Adeus A Essas Franquias Que Chegam Ao Fim Este Ano!

Tem alguma série voltando em 2019 que você aguarda ansiosamente? Deixe nos comentários!

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: