Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

DB Super | Os segredos sem Spoiler que precisa saber sobre o episódio 131!

O episódio 130 de Dragon Ball Super terminou com uma chocante revelação: O Freeza e o Androide 17 continuam vivos! Apesar de terem estado afastados durante algum tempo, eles estão de volta e parecem preparados para dar o seu melhor contra Jiren, na tentativa de salvar o Universo 7.
Não será certamente uma tarefa fácil, mas ao que tudo indica os dois personagens têm um plano para derrotar o poderoso guerreiro do Universo 11.
O último episódio de Dragon Ball Super promete estar carregado de ação e vai certamente revelar algumas surpresas que deixarão os fãs de boca aberta!

Uma arma secreta!


Parece que Freeza teve tempo para descansar durante o combate épico entre Goku e Jiren e deve agora ter energia suficiente para enfrentar o guerreiro do Universo 11.
Já para o Androide 17, energia não é problema e ele pode ser a arma secreta para o Universo 7 vencer o Torneio do Poder. Como sabemos o Androide 17 possui energia infinita, algo que pode ser muito útil durante o desfecho dessa super competição.
É provável que os dois personagens não sejam poderosos o suficiente para derrotar Jiren, pelo que vão tentar utilizar a vantagem numérica para vencer o Torneio do Poder! Se o tempo acabar e o Universo 7 continuar tendo mais guerreiros em combate que o Universo 11, Freeza, Goku e o Androide 17 serão declarados vencedores!

Um Jiren esgotado


Depois do combate com Goku, os níveis de energia de Jiren não são os mesmos. O guerreiro do Universo 11 está esgotado e isso poderá ser algo que o Androide 17 e o Freeza utilizarão a seu favor.
É certo que os dois guerreiros do Universo 7 também estão bastante cansados depois de toda a ação que se passou durante o Torneio do Poder. Mas não se encontram no estado de Jiren depois do combate insano contra Goku.
Veremos o que acontece e se Freeza e o Androide 17 vão ter o que é preciso para derrotar Jiren. No entanto é bastante improvável que a ação do último episódio aconteça apenas entre esses três personagens.

Goku ainda tem uma palavra a dizer!


Goku se encontra nesse momento inconsciente, e durante os primeiros minutos do episódio é provável que o Saiyajin não dê a sua contribuição no combate contra o Universo 11.
Mas sendo Goku o protagonista era impensável ele não voltar a combater no último episódio de Dragon Ball Super. Aliás, já foram até reveladas algumas imagens do guerreira lutando ao lado de Freeza e do Androide 17.
Tudo é possível até o final do Torneio do Poder! Será Goku o responsável pela vitória do Universo 7, ou será um dos outros personagens a ser capaz de derrotar Jiren? Ainda não sabemos…, mas existe ainda a possibilidade do Universo 11 ser o vencedor!

Um twist chocante!

No final do Torneio do Poder vamos ainda ter a oportunidade de ver as Super Esferas do Dragão sendo utilizadas pelo vencedor da competição.
Mas segundo uma das imagens reveladas na prévia do episódio 131, o desejo pedido ao Super Shenlong vai ser verdadeiramente surpreendente. Nessa imagem vemos os Deuses do Universo 7 estupefatos… Será que o Androide 17 vai vencer e pedir o tal cruzeiro ao Super Shenlong?
Existe ainda a possibilidade de Jiren ser o vencedor e desejar que o Universo 7 seja ressuscitado… Algo que deverá no entanto ser bem improvável!
O episódio 131 promete ser um dos mais épicos da história da franquia e se você é um verdadeiro fã de Dragon Ball então não deve perder um minuto do que vai acontecer!
Veja a prévia:

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: