Não deixe de conferir nosso Podcast!

O trailer final de A Ascensão Skywalker confirma teoria sobre o Imperador Palpatine

Star Wars
Disney/Lucasfilm

Por que o próprio Darth Sidious precisa que Rey e Kylo Ren se unem? Terceiro e último trailer de Star Wars, Ascensão Skywalker deixou mais perguntas do que resposta.

Faltando menos de dois meses para o lançamento de A Ascensão Skywalker, os fãs de Guerra nas Estrelas têm seu último olhar oficial sobre o que esperar do Episódio IX. O terceiro e último trailer do filme estreou durante o intervalo do jogo da NFL entre Patriots-Jets na segunda-feira (21), mostrando um monte de coisas que não esperávamos. O que eram aqueles cavalos peludos correndo do lado de fora de um Star Destroyerr? Aquele era o almirante Ackbar? Mas o mais importante de tudo, foi que Rey e Kylo despedaçaram em um zilhão de pedaços com seus sabres de luz?!

Star Wars Acensão Skywalker
Disney/Lucasfilm

Até o quadro de congelamento mais exigente torna difícil dizer com precisão o que é esse objeto, mas é bastante claro que há uma parte superior em forma de capacete que voa em direção à câmera. Os óculos redondos de olho de Vader são claramente visíveis. Mas esse objeto não parece ser um Vader reencarnado – essas coisas não existem no universo Star Wars. Mas pode ser algum objeto oculto usado por Palpatine para permitir que ele retorne à vida, ou um tipo de para-raios para acumular energia do lado negro. De qualquer maneira, não é o próprio Anakin – embora a existência desse tipo de Sith Horcrux sugira que possamos ter um vislumbre do próprio Anakin antes que A Ascensão Skywalker termine.

Tem havido muita especulação de que Palpatine deu uma de Tom Riddle e inseriu parte de sua força vital em vários objetos. A julgar pelas imagens do trailer, parece que a máscara antiga de Vader poderia ter sido um desses objetos, além disso, ele era um mestre em poder quando o assunto era manusear o lado negro da força, ele poderia sim já está usando Ben Solo enquanto ele era apenas um padawan no acampamento Jedi do tio Luke. O que é estranho aqui é que, embora Rey e Kylo pareçam trabalhar juntos, ele ainda está com a máscara. Pode ser que destruir esse objeto não seja apenas para destruir Palpatine, mas destruir o controle do lado negro sobre Ben Solo.

Como qualquer trailer de filme bem projetado, o último trailer do Episódio IX levanta mais perguntas do que respostas. A julgar pelas nossas análises, as pessoas parecem se importar mais com beijos e fantasmas quando se trata de Guerra nas Estrelas. Ainda não sabemos ao certos quais fantasmas da Força podem aparecer no filme – embora Luke eu tenha quase certeza que aparecerá, já que já ouvimos suas narrações e Mark Hamill confirmou seu envolvimento há séculos. Pela loucura e emoção exibida neste trailer, parece que tudo é possível. Infelizmente, não houve tempo de beijos neste vídeo, mas é muito claro que Rey e Kylo estão ficando mais confortáveis com a conexão entre si. De fato, parece que o plano do imperador depende da união dos dois de alguma forma e provavelmente não será nada romântico. E para não esquecer, o Palpatine voltou nos quadrinhos.

Eu não escrevo mais longas listas de segredos de um trailer, isso gasta bastante tempo. Mas também não poderia deixar em branco comentar ao menos uma teoria sobre Star Wars, A Ascensão Skywalker. E aí, minha teoria é legal?

Veja também:

O Lado Negro Da Força Da Rey Em Star Wars: Ascensão Skywalker

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.