Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Anime Soul | Público lota o 4 de Setembro e se emociona com Wendel Bezerra

“Você marcou minha infância”. Essa frase foi dita por um dos expectadores da apresentação do dublador Wendel Bezerra, representando o sentimento de muita gente que estava no Teatro 4 de Setembro aproveitando a programa do Festival Anime Soul.
Para quem ainda não sabe quem é Wendel Bezerra, basta dizer que é dele a voz brasileira de personagens como o Goku (Dragon Ball) e de Bob Esponja. Vozes que com poucas palavras fazia o público se emocionar e aplaudir com muito entusiasmo. E como não se emocionar ao ouvir um “KA-ME-HA-ME-Háaa” ou o hilário riso do Bob Esponja.
Às 15h30 Wendel Bezerra subiu ao palco do Teatro. A primeira parte da apresentação foi justamente fazendo algumas das vozes que marcaram sua carreira. Provavelmente ele deve ter se surpreendido como o público lembrava vários de seus trabalhos. Wendel completou ainda lembrando que está atuando nas séries “O Atirador” e o “O Alienista”, ambas da Netflix.

A segunda parte da apresentação foi de bate-papo com o público. Surgiram boas perguntas sobre como foi selecionado para fazer o Bob Esponja, sobre como foi trabalhar na fase do Goku Black, no anime Dragon Ball Super, e muito mais.

O QUINTACAPA não perdeu a oportunidade e também fez duas perguntas. A primeira foi: “Como o senhor se sente quando ouve a frase – ‘não assisto filme dublado’? Lembrando que Wendel também é diretor e dono de um estúdio de dublagem. “Normalmente não me incomoda. Todo mundo tem o direito de fazer suas escolhas, suas preferências. Isso é normal… tudo bem. Apenas me incomoda quando o motivo é, digamos, sem sentido, por motivos baseados em mentiras ou questões equivocadas”, disse.

A segunda pergunta foi sobre o que o motivou a criar um Canal no Youtube, hoje com mais de um milhão de inscritos. “Foi minha esposa”, disse. “No começo não queria, achava estranho, meio fake. Mas ela me incentivou, me ajudou a construir. E hoje gosto muito, é um grande prazer fazer. Faço de tudo para manter um vídeo por semana, mas é complicado diante de tantos compromissos”, lembrou.

A hora final de sua participação no Anime Soul Wendel Bezerra passou tirando fotos com os dezenas de fãs que marcaram presença no evento na tarde deste domingo (10).

Texto Marcelo Costa

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: