Quarta, 27 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Game of Thrones: Tudo que sabemos sobre a última temporada da série!

Tudo que sabemos sobre a última temporada da maior série de todos os tempos.

O Inverno Chegou

A 8ª Temporada, a conclusão de Game of Thrones, está se aproximando e, apesar da HBO está escondendo tudo a sete chaves – estamos no final de fevereiro e nunca saiu um trailer da temporada decente – mas nem por isso parece que teremos um final previsível. A série é famosa por brutalmente matar personagens, mesmo aqueles que os fãs amam, e seu capítulo final é capaz de aumentar a sensação de que ninguém está seguro. É também a temporada que teremos bastante batalhas entre os reinos e com os caminhantes brancos e seu exército dos mortos que estão tentando acabar com toda a vida em Westeros. Então, haverá muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

A HBO é muito boa em conseguir que suas produções não vazem antes do tempo na internet, embora nem sempre seja bem-sucedida (lembre-se quando um episódio inteiro saiu da 7ª temporada). As coisas ficaram bem apertadas durante a produção da temporada final do Game of Thrones, mas sabemos alguns detalhes sobre o que esperar. E há muitas teorias de fãs, muitas informações que estão usando do livro, de algumas palavras soltar pelo George R. R. Martin, porém vamos organizar e mostrar apenas os fatos. Aqui não terá uma única palavra baseada em suposição ou rumor.

Aqui está tudo o que sabemos, com certeza, sobre a oitava Temporada de Game of Thrones, incluindo a data em que ela chegará à HBO, e quais tópicos pendentes ainda precisam ser resolvidos.

 

 

Data de lançamento

 

 

Graças aos pequenos teaser que saíram de novembro para cá, sabemos, com certeza, que Game of Thrones terá sua estreia no dia 14 de abril. Daqui a nove domingos!

 

Menos episódios, mas com o tempo maior

 

A oitava temporada é mais curta que as temporadas anteriores em termos de número de episódios – haverá apenas seis no total. No entanto, será a temporada mais longa em termos de duração por episódio.

Episódio 1: uma hora de duração (60 minutos);

Episódio 2: uma hora de duração (60 minutos);

Episódio 3: 1h20 de duração (80 minutos);

Episódio 4: 1h20 de duração (80 minutos);

Episódio 5: 1h20 de duração (80 minutos);

Episódio 6: 1h20 de duração (80 minutos).

 

O retorno dos diretores

 

David Benioff e D.B. Weiss (showrunners), assim como os diretores David Nutter e Miguel Sapochnik, estão dividindo as tarefas de dirigir os últimos seis episódios. Weiss e Benioff obviamente são as duas pessoas mais importante por Game of Thrones fazer tanto sucesso, mas Nutter e Sapochnik foram responsáveis por ajudar a trazer os melhores episódios da história da série. Sapochnik dirigiu “Battle of the Bastards e Hardhome”, e ele é responsável por uma enorme cena de batalha na 8ª temporada. Nutter também dirigiu alguns episódios intensos, incluindo “The Rains of Castamerefamoso Casamento Vermelho” e ficou com a responsabilidade de dirigir os três últimos episódios. Neste quesito, não tem o que reclamar.

A Oitava Temporada Começa na Primeira

 

Em novembro passado, a Entertainment Weekly fez uma grande reportagem de capa sobre 8ª temporada. Não contou os detalhes principais da trama, mas revelou algo bem particular: A abertura do primeiro episódio. Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) marchando para Winterfell com suas forças, onde ela e Jon Snow (Kit Harington) pretendem se defender contra os Caminhantes Branco. A coisa vai ser bem parecida com o primeiro episódio da série, quando o rei Robert Baratheon (Mark Addy) marchou para Winterfell para se reunir com Eddard Stark (Sean Bean), iniciando uma série de eventos que significariam um desastre para Westeros.

Haverá um embate épico Stark-Lannister

Os Targaryens retornaram a Westeros, o Norte está unido contra os Caminhantes Brancos, e as políticas ainda estão em fúria, mesmo quando o inverno chegou. Estamos falando de Game of Thrones, então haverá alianças, traições e mortes – mas se um teaser recente servir como indicação de algo real, podemos apostar em, pelo menos, uma grande rivalidade chegando à sua conclusão. A luta entre os Starks e os Lannisters tem borbulhado em vários níveis de fervura assassina desde o primeiro episódio da série. A 7ª temporada sugeriu que Cersei tem um plano para destruir todos que ainda estão vivo, enquanto finge apoiá-los contra os Caminhantes Brancos, Sansa e Arya também não ficam atrás sobre este quesito. Aqui é cobra comendo cobra ou leão comendo lobo ou lobo comendo leão. Surubão real.

A maior Batalha da história da TV

 

Ela vai acontecer em Winterfell, e isso envolverá Caminhantes Brancos, evidente. Mas alguns sites foram convidados secretamente para dar uma olhada nos bastidores dessa batalha, eles ainda não podem falar, mas confirmam que será a maior batalha já feita dentro de uma série de TV e de acordo com o próprio Peter Dinklage, essa batalha faz com que a enorme Batalha dos Bastardos na 6ª temporada “pareça um parque temático”. Essa sequência extremamente ambiciosa levou 55 noites para ser filmada, quase o dobro dos 25 da Batalha dos Bastardos.

Terá um final intenso

 

 

Terminar as gravações foi muito emocionante para o elenco, e eles revelaram que o final é bem intenso. Kit Harington chorou durante a leitura de seus diálogos. Emilia Clarke disse à Vanity Fair que o final “f** com ela”. Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, disse ao TheWrap que todas as peças se encaixam no final com resultados surpreendentes. E Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, chocou o mundo quando disse a Vulture que achava que Tyrion tinha uma “boa conclusão” – e então sugeriu que essa conclusão poderia potencialmente ser a morte do personagem.

Um personagem que os fãs adoram está de volta

 

Não, não é Lady Stoneheart. O supervisor de efeitos visuais da série, Joe Bauer, disse ao Huffington Post que o lobo gigante de Jon Snow, Ghost ou Fantasma, retornará para a temporada final do programa. Ele havia dado uma sumida na série não era porque tinham preparado algum plot para seu retorno, mas foi por causa do orçamento. Era muito caro fazer os efeitos especiais dos lobos. Mas Fantasma retornará com toda a pompa que merece.

É o fim, mas isso não quer dizer que acabou

 

Enquanto a história de Starks, Lannisters e Targaryens está terminando na 8ª Temporada de Game of Thrones, não é o fim de Westeros. Pelo menos uma série derivada sobre este mundo fantástico está chegando e vai estrelar Naomi Watts e Joshua Whitehouse já está em andamento.

Martin vazou em seu blog que essa série pode ser chamado The Long Night (A Longa Noite), ele mais tarde retratou essa revelação equivocada, mas já era tarde demais. Já sabemos que ocorre na Era dos Heróis, milhares de anos antes de Game of Thrones, quando grandes casas como Stark e Lannisters foram fundadas. O título de Martin também sugere que a série cobrirá a primeira guerra com os Caminhantes Brancos, antes da construção da Muralha.

Imagens: HBO

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: